Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Fala pessoal, tudo bom?
Hoje é um dia muito importante para a história do nosso país e pensando nisso resolvi criar uma aplicação para armazenar o voto de cada parlamentar.
A ideia da aplicação é para que possamos guardar bem o rosto de cada parlamentar e assim te ajudar a lembrar, nas próximas eleições, quem não te representou na votação desse Impeachment.
Eu usei o site da Veja como fonte, mas vou aguardar o início da votação para corrigir alguns deputados que acredito que estejam errado. Se vocês identificarem alguma coisa ou quiserem colaborar também, me avisem aqui pelos comentários
Para fazer download da aplicação, clique no link!
Um grande abraço e até daqui a pouco com a aplicação atualizada!
Ideia sensacional.
Gostaria de saber se posso plagiar a ideia é colocar no Tableau Public, afinal temos que propagar a cara desses bandidos.
Enviado do meu iPhone
Em 17 de abr de 2016, às 17:21, Yuri Nicolett <qcwebmaster@qlikview.com> escreveu:
Qlik Community
Dia para não esquecer - 17/04/2016
criado por Yuri Nicolett em Qlik Brasil - Visualize a postagem de blog completa
Fala pessoal, tudo bom?
Hoje é um dia muito importante para a história do nosso país e pensando nisso resolvi criar uma aplicação para armazenar o voto de cada parlamentar.
A ideia da aplicação é para que possamos guardar bem o rosto de cada parlamentar e assim te ajudar a lembrar, nas próximas eleições, quem não te representou na votação desse Impeachment.
Eu usei o site da Veja como fonte, mas vou aguardar o início da votação para corrigir alguns deputados que acredito que estejam errado. Se vocês identificarem alguma coisa ou quiserem colaborar também, me avisem aqui pelos comentários
https://ynicolett.files.wordpress.com/2016/04/1.jpg
Para fazer download da aplicação, clique no link!
Um grande abraço e até daqui a pouco com a aplicação atualizada!
Comente respondendo a este e-mail ou vá para a postagem do blog em Qlik Community
Crie uma nova postagem de blog em Qlik Brasil por e-mailou em Qlik Community
Seguindo Yuri Nicolett nestes fluxos: Fluxo de conexões
>
Claro que pode! rsrs
Manda bala!
Link para download atualizado!