Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Amigos
Como posso retirar o nome do rotulo do grafico, já tentei de tudo e não consigo ocultar.
Poderiam me Orientar.
Agradeço
Na aba apresentação (propriedades do gráfico) habilite a opção "Ocultar Linha de Cabeçalho"
Amigo Yuri
Na aba de apresentação, não tem a opção "oculta linha de cabeçalho" , o qlikview que utilizo e o 11.
Poderia me orientar
Qual o tipo de gráfico esta querendo ocultar o rótulo?
Amigo Yuri
Grafico de barras.
Luciana, me desculpe, mas ainda estou em dúvida de quais rótulos você esta falando.
Seria o rótulo da Legenda?
Poderia colocar uma imagem do gráfico?
Amigo Yuri
Na aba expressões - temos que indicar um nome do rotulo para definimos a definicião da expressão que estamos usando certo, (a que se refere) neste caso quantidade. na imagem do grafico encima das barras, aparece este nome, identico ao utilizado no rotulo.
Eu acho que você esta querendo desabilitar o título do gráfico, vá na aba Título e desmarque a opção "Mostrar Título", caso não seja isso, disponibilize um print do seu gráfico para eu verificar o que pode ser.
Boa tarde.
Na Aba Expressões existe a opção expressão como legenda para caso não queira que a dimensão apareça como legenda e sim a expressão.
para ocultá-la é só desmarcar esta opção.
Amigo Yuri
Não se trata do titulo, não sei o motivo pelo qual a informação utilizada no rotulo da expressão aparese no grafico em cima das barras.
Segue abaixo.
!