Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Agendamento de carga qlikcloud

Pessoal, bom dia!

Contratei uma licença do qlikcloud business e configurei a conexão SqlServer, que aliás ficou nota 10, para conectar em meu bd durante a carga.

Também compartilhei meu fluxo com outros usuários, mas não encontrei onde fazer agendamento de carga automática, 2 ou 3 vezes por dia. Estou pedindo ajuda por ter visto que existe esse recurso na oferta CloudBusiness,‌ só não encontrei onde configurar?

Desde já, obrigado.

1 Solution

Accepted Solutions
pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Isso mesmo.

  Cada usuário de acesso uma app em um espaço compartilhado precisa ter uma licença Qlik Cloud Business.

  Caso você não saiba, o valor da assinatura mensal baixou de US$ 25,00 para US$ 18,00 mes.

View solution in original post

7 Replies
Thiago_Justen_

Veja se o Help te ajuda:

https://help.qlik.com/en-US/sense-cloud/Subsystems/CloudHub/Content/Cloud/refresh-data-cloud.htm?_ga...

Thiago Justen Teixeira Gonçalves
Farol BI
WhatsApp: 24 98152-1675
Skype: justen.thiago
Anonymous
Not applicable
Author

Olá Tiago,

Legal, encontrei a configuração. Mas fiquei com uma dúvida, não tem esta opção no 'Meu Fluxo', só nos fluxos de espaço de trabalho.  É assim mesmo?

Obrigado novamente.

Thiago_Justen_

André,

Você deveria ter "Meu Fluxo" conforme imagem do cleveranjos (link da imagem:Re: App no Qlik Cloud Business😞

Capturar.PNG

Thiago Justen Teixeira Gonçalves
Farol BI
WhatsApp: 24 98152-1675
Skype: justen.thiago
Anonymous
Not applicable
Author

Acho que já entendi o que ocorre. É uma limitação que me força (de certo modo) contratar mais licenças.

Hoje eu compartilho 'Meu Fluxo' (onde não tem carga automática) com seguidores sem licença business.

print2.png

Agora, se eu quiser incluir estes mesmos seguidores no Espaço de Trabalho onde os fluxo possuem carga automática. Creio que os seguidores precisam ter QlikCloud Business também.

print1.png

Uma pena!

afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

André,

os usuários são os que fazem parte mesmo do seu pacote.

Caixa de Entrada - furtado@tecnoflex.com.br - Outlook---2018-02-24 13_02_47.png

e o agendamento é 1 vez por dia...

Qlik Cloud Hub---2018-02-24 13_12_41.png

sendo que a frequência minima seria de 1 dia

furtado@farolbi.com.br
pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Isso mesmo.

  Cada usuário de acesso uma app em um espaço compartilhado precisa ter uma licença Qlik Cloud Business.

  Caso você não saiba, o valor da assinatura mensal baixou de US$ 25,00 para US$ 18,00 mes.

afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

e se for contrato de 1 ano cai para 15

furtado@farolbi.com.br