Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Ajuda com FOR

Boa tarde, preciso criar um FOR, que pegue a data selecionada e compare com o banco de dados, as datas sendo iguais o campo conferido que esta com valor N recebe S. Eu estou fazendo o update Editor Script, dai roda toda vez que o usuário fizer a atualização. Espero que possam me ajudar.

Labels (1)
6 Replies
Not applicable
Author

Esse é o formato que esta para o usuário selecionar a data, essa data selecionada preciso comparar com a data do banco e verificar se o usuário selecionou o S, e atualizar o campo conferido que esta com o N para S.data.PNG

Not applicable
Author

Bom dia, agora estou conseguindo gravar no banco selecionado a data manualmente, existe alguma maneira de pegar a data que esta selecionada? Obrigado por enquanto.

nicolett_yuri

Pegar um valor que foi selecionado e utiliza-lo no script? Só se você criar uma variável para gravar o que selecionaram

paulovendruscol
Creator
Creator

Gabriel,

Crie uma variável com a função abaixo:

GetFieldSelections(data)

Vale lembrar que carga não funciona no ajax

Not applicable
Author

Bom dia Yuri, eu criei uma variável, só que na hora de enviar para o banco, ele esta pegando valor Null. Se eu inserir a data manual no where para ele comparar ele esta fazendo o update certinho.

mauroponte
Creator II
Creator II

Gabriel,

Tente Colocar para a variavel vDataSelecao a expressao =Date(ChaveData).

E na sentença SQL a linha abaixo:

SQL UPDATE  bi_agencia_stur_vendas_diario SET conferido='S' WHERE data_emissao = '$(vDataSelecao)';