Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Apresentações

Senhores ,

Acho que uma boa forma de começar a tornar esse espaço mais ativo e cada um falando um pouco do que faz e da sua experiência com QlikView.

Vou começar ...

Meu nome é Vitor , me tornei um entusiasta do QlikView ainda como cliente, e hoje atuo como consultor de BI na PROIT. No todo, trabalho com QlikView há aproximadamente 3 anos.

23 Replies
Not applicable
Author

Bom.. seguindo o post do Vitão... Meu nome é Júnior Ibagy, sou de Fpolis/SC onde conheci o QlikView através do MasterResseler Toccato!

Abs à todos Stick out tongue

Not applicable
Author

Bom, meu nome é Alessandra Domingues, conheci o QlikView através da parceira Ausland Consultoria em Curitiba/PR, hoje ainda trabalho com QlikView na cidade de São Paulo, há aproximadamente 3 anos e meio.

Abs

Not applicable
Author

Sou mais conhecido Tonial,
Comecei a utilizar o trial do QlikView em Setembro/2005 que serviu para aprovar o projeto piloto no início de 2006, onde realmente me tornei cliente QlikView, pois a empresa que eu trabalhava se rendeu ao QlikView.
Hoje trabalho como consultor no MasterResseler Toccato com sede em Florianópolis - SC.

Abraços a todos.

Not applicable
Author

Eu sou o Guilherme.

Comecei a usar o Qlikview por causa do meu cunhado que virou consultor do Qlikview em um Master Resseller. Ele me mostrou e eu adorei o programa, logo em seguida ele me indicou para uma empresa e a minha história com o Qliview começou.

Hoje trabalho em outra empresa tambem com o Qlikview. Já são 3 anos que trabalho com o Qlikview estou em São Paulo.

Estava esperando este espaço para poder trocar experiencias com os profissionais da area...

Espero poder ajudar e se ser ajudado quando necessário...

Qual de vocês esta usando a versão 9 ??

Estou usando e adorando...

Já estou usando a versão 9 para gerenciar minhas musicas... Eu achei isso fantastico... para quem ainda não viu vale a pena conferir...

O Qlikview busca as informações de cada musica do seu diretório de musicas, perfeito.

Abraços a todos.

Not applicable
Author

Saudações a todos,

Trabalho com QlikView a 2 anos em Curitiba, atualmente mantenho um blog no qual escrevo sobre QlikView, embora não o atualize com tanta frequência quanto deveria ainda pode ser aproveitado.

Not applicable
Author

Olá a Todos,

Saudações atleticanas. Sou Fabiano Tristão, conhecido como Tristão. Trabalho na SCIT de Florianópolis.

Somos Partner Gold Qlikview. Fazemos parte da rede de parceiros da TOCCATO.

Conheço alguns dos amigos presentes neste grupo.

Estou buscando informações sobre o Qlikview, mas com a visão corporativa. Sobre infra, como melhor configurar o Server, o Publisher. Como implantar aplicações de N GBs de QVW.

Mas estou também disposto a conversar sobre outros assuntos: programação, banco de dados, futebol, automobilismo, etc.

Abraços;;;

Not applicable
Author

Boa tarde a todos

Meu nome é Igor e sou analista de BI.

Estamos implantando a ferramenta e me interessou muito a liberdade de programação que o QV proporciona.

Espero contribuir com este fórum.

Abraços

Igor

Not applicable
Author

Bom dia,

Meu nome é Stive e trabalho com QlikView desde 2008.

Acredito que temos muito a compartilhar. Quanto mais posts colocarmos mais o grupo vai crescer.

Abraços a todos

Not applicable
Author

Boa Tarde,

Meu nome é Augusto e trabalho com QlikView a 4 anos e meio na Mitsubishi Motors estamos na versão 8.5 do QlikView homologando a versão 9.

Abraço.