Do not input private or sensitive data. View Qlik Privacy & Cookie Policy.
Skip to main content

Announcements
Qlik and ServiceNow Partner to Bring Trusted Enterprise Context into AI-Powered Workflows. Learn More!
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
luis_lorenzo
Contributor III
Contributor III

Atendimento_Plantao.qvw

Aplicação com atendimento + registro de ponto que precisa ser dividida em turnos para ambas as tabelas.

Labels (2)
7 Replies
paulovendruscol
Creator
Creator

Bom Dia!

Luis,

Você está com alguma dúvida em algum procedimento do aplicativo?

luis_lorenzo
Contributor III
Contributor III
Author

Bom dia,

Perdão esqueci de comentar.

Segue o link onde coloquei minha duvida...tinha criado ela já entes de subir o arquivo.

Segue duvida: Classificar dados de tabelas diferente(datas em turnos)

Fico grato se puderem me dar uma força.

A disposição,

paulovendruscol
Creator
Creator

Luis,

O link informado está redirecionando para Qlik Brasil

luis_lorenzo
Contributor III
Contributor III
Author

Boa Tarde

Estou tendo o seguinte problema.

Tenho duas Tabelas, uma que registra atendimentos e outra que registra informação de ponto.

tenho ligado ambas pelo [Cód. Médico Responsável] e a tabela de atendimentos tenho ainda vinculado o turno daquele atendimento.

Ao final tenho uma analise, onde verifico o número de atendimentos e o tempo trabalhado no período/Turno.

O que acontece é que quando vou abrindo o sistema vai filtrando a quantidade de atendimentos de acordo com as informações de data/período.

Exemplo:

View.jpg

Podemos ver que os atendimentos ele classifica por Período corretamente já o tempo não estou conseguindo fazer.

Gostaria de sugestões, ajuda.

A disposição e pedindo ajuda.

luis_lorenzo
Contributor III
Contributor III
Author

Segue tabelas:

PlantaoXAtendimentos_Tabelas.jpg

Antes de me questionarem a tabela calendário quero deixar claro que minha aplicação trabalha com outras datas que não se relacionam e trato essas informações com um Set Analysis, visto que a aplicação como um todo é muito maior que isto, por isso a necessidade.

paulovendruscol
Creator
Creator

Luis,

Sugiro abrir um tópico especifico para a sua dúvida (com todos os detalhes possíveis).

Segue algumas obervações do aplicativo:

1 - O Desempenho do objeto (Atendimentos de Turno Por Dia) está ruim. Isso provavelmente está ocorrendo pelo fato de você estar trabalhando com uma tabela Island e IF nas datas

1.1 - Mesmo quando temos datas diferentes no modelo de dados é possível criar um calendário para atender a essa necessidade. Na comunidade existe explicação de como fazer (não tenho o link do exemplo no momento)

luis_lorenzo
Contributor III
Contributor III
Author

QUESTÃO É QUE JÁ ABRI DUAS VEZES E ESTA PARA O MODERADOR APROVAR.

Porém não sai disso...

Estou fazendo algo de errado, para não aprovar?

Discussões.jpg