Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Aplicação com atendimento + registro de ponto que precisa ser dividida em turnos para ambas as tabelas.
Bom Dia!
Luis,
Você está com alguma dúvida em algum procedimento do aplicativo?
Bom dia,
Perdão esqueci de comentar.
Segue o link onde coloquei minha duvida...tinha criado ela já entes de subir o arquivo.
Segue duvida: Classificar dados de tabelas diferente(datas em turnos)
Fico grato se puderem me dar uma força.
A disposição,
Luis,
O link informado está redirecionando para Qlik Brasil
Boa Tarde
Estou tendo o seguinte problema.
Tenho duas Tabelas, uma que registra atendimentos e outra que registra informação de ponto.
tenho ligado ambas pelo [Cód. Médico Responsável] e a tabela de atendimentos tenho ainda vinculado o turno daquele atendimento.
Ao final tenho uma analise, onde verifico o número de atendimentos e o tempo trabalhado no período/Turno.
O que acontece é que quando vou abrindo o sistema vai filtrando a quantidade de atendimentos de acordo com as informações de data/período.
Exemplo:
Podemos ver que os atendimentos ele classifica por Período corretamente já o tempo não estou conseguindo fazer.
Gostaria de sugestões, ajuda.
A disposição e pedindo ajuda.
Segue tabelas:

Antes de me questionarem a tabela calendário quero deixar claro que minha aplicação trabalha com outras datas que não se relacionam e trato essas informações com um Set Analysis, visto que a aplicação como um todo é muito maior que isto, por isso a necessidade.
Luis,
Sugiro abrir um tópico especifico para a sua dúvida (com todos os detalhes possíveis).
Segue algumas obervações do aplicativo:
1 - O Desempenho do objeto (Atendimentos de Turno Por Dia) está ruim. Isso provavelmente está ocorrendo pelo fato de você estar trabalhando com uma tabela Island e IF nas datas
1.1 - Mesmo quando temos datas diferentes no modelo de dados é possível criar um calendário para atender a essa necessidade. Na comunidade existe explicação de como fazer (não tenho o link do exemplo no momento)
QUESTÃO É QUE JÁ ABRI DUAS VEZES E ESTA PARA O MODERADOR APROVAR.
Porém não sai disso...
Estou fazendo algo de errado, para não aprovar?