Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

CRIAR EXTRATOR

Amigos

Mais uma vez peço auxilio dos amigos, tenho um arquivo muito grande do ano de 2013 à 2015 (Maio), este arquivo já era tratado em um extrator que foi criado por uma empresa, no entanto devido a varios problemas, e a entrada de outras colunas nestes aqruivos va verdade são dois  separados um se refere a sinistros pagos e outros conciliação bancaria, optei a tratar estes arquivos no qlik direto onde eu mesma recebo este arquivo em formarto TXT. e o trato.

A duvida seria, a primeira carga será de 2013 a 2015(Até o mês de maio), depois será disponibiliado apenas mensal ou seja junho, depois julho enfim.

Como posso fazer um extrator onde seja parametriazado a receber estes dados e posteriormente alimentar um QVW que esta alocado na minha maquina.

Poderiam me auxilir, na criação desse extrator, como proceder com a leitura todo caminho, de construção.

Agradeço o auxilio de todos.

3 Replies
nicolett_yuri

Luciana, disponibilize um exemplo desse TXT com dados de exemplo.

thiago_mlg
Creator II
Creator II

Luciana,

Você pode fazer algo neste conceito:

Carregue o arquivo txt. Faça todas as tratativas necessárias e salve-o (STORE) num arquivo .qvd de nome historico20132015.

Os próximos arquivos, você faça as mesmas tratativas e salve em outro .qvd. Quando for carregar na visão principal basta concatenar os dados.

Abraços.

Clever_Anjos
Employee
Employee

    Já conseguiu solucionar? Se sim, marque uma das respostas como "Correta" e nos ajude a manter os foruns organizados