Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Estou usando Set Analysis para calcular um gráfico, quando o campo 'KM' é selecionado.
Como é um gráfico 'tabela simples' preciso do resultado de todas as linhas, sem minha ação de selecionar.
Como posso fazer isso?
Resultado:
if(GetSelectedCount(km) > 0,
Min(ALL if(Km_Ini_Real >= vKmInicialSelecionado and Km_Fin_Real <= vKmFinalSelecionado, Area_Restricao_Total))
, min(Area_Restricao_Total))
Sorry, I already found
Eu preciso da Soma de todos os Km dentro da Faixa selecionada da primeira coluna a esquerda.
I need the Sum of all Km within the Selected Range from the first column to the left.
Olá Marcel.
Preciso trazer a Soma de todos Km dentro da Faixa selecionada. No momento, pra mim ter esse resultado eu preciso selecionar KM por KM.
Não posso deixar isso manual. Endendeu? Necessito do resultado de cada KM para um outro cálculo.
Abraços.
Cristiane
-------------------------------------------------
if(GetSelectedCount(km) > 0,
Min({$<km=>} if(Km_Ini_Real >= vKmInicialSelecionado and Km_Fin_Real <= vKmFinalSelecionado, Area_Restricao_Total))
Lo siento, no entiendo su requisito. Por favor, elabore con ejemplos
Como faço pra calcular cada item da lista sem a necessidade de clicar um a um? Pois dependo do valor selecionado pra fazer o cálculo.
Expressão que uso:
(GetSelectedCount(km) > 0,
Min({$<km=>} if(Km_Ini_Real >= vKmInicialSelecionado and Km_Fin_Real <= vKmFinalSelecionado, Area_Restricao_Total))