Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Amigos,
Estou com uma certa dificuldade, pois nunca fiz isso.
Cenário:
Conectar ao ambiente Oracle 11g via Qlikview
Porém o tipo de conexão a esse banco de dados LDAP.
Minhas dúvidas:
Na minha MV, eu tenho instalado:
Thiago, é sempre importante abrir um novo tópico com a sua dúvida.
Para ter esse conector em seu qlikview, basta ter o driver ODBC ou OLEDB do Oracle instalado em seu computador.
Eduardo pelo wizard de conexão vc não está conseguindo conectar?
Para conectar com o banco de dados vc precisa na máquina que vc vai trabalhar e no servidor ter instalado o OLEDB Provider do banco que vc quer conectar. Oracle, Sql etc... Tendo isso pelo wizard de conexão vc seguindo o passo a passo da configuração a string de conexão é gerada automaticamente.
É essa sua dúvida? Desculpe se não entendi.
Danielle
Pelo wizard é quando você tem tudo configurado.
O problema é essa configuração. O que precisa ser feito, além disso minha conexão vai usar o protocolo LDAP.
Outra coisa, essa conexão OLE DB que você mostrou, é para quem já tem o driver instalado.
Cara, eu não utilizo LDAP para conectar ao banco, mas penso que isso não será o problema, no nome do usuário coloca o domínio\usuario. Mas com foco na sua dúvida, acredito que o problema seja o driver, entendi que você não os instalou. Instala o Oracle Client, dessa forma pra mim funcionou perfeitamente.
Att
Bom dia Danielle,
Gostaria de saber como faço pra ter essa conexao com o Oracle disponivel no meu Qlikview.
Você tem algum passo a passo?
Me ajudaria bastante aqui.
Grato,
Thiago Leite.
Thiago, é sempre importante abrir um novo tópico com a sua dúvida.
Para ter esse conector em seu qlikview, basta ter o driver ODBC ou OLEDB do Oracle instalado em seu computador.
Olá,
Qual versão do Oracle é o servidor? Ele pode ser a versão incopatibilidad problema.