Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Olá pessoal!!
Seguinte.. estou com duas tabelas que calculam a quantidade de vasilhame vendido por cada grupo especifico. Nessa tabela abaixo mostra o resultado por clientes e informa qual obteve o "GIRO 0" há dois meses:
Já abaixo, mostra a mesma quantidade porem agrupados por Supervisores de Venda e Vendedores:
É ai que esta o meu problema.. preciso fazer um count que conta apenas os clientes que tiverem "GIRO 0" na outra tabela, porém não estou conseguindo. Já utilizei a mesma regra da outra tabela porém não esta dando certo pois ela acaba contanto os clientes que são "NA" também (são clientes que a quantidade de Caixa é igual a 0). Poderiam me ajudar por favor? Está em anexo o .qvw.
PS: Caso eu não fui muito claro em minha pergunta, por favor me avisem para que eu possa exemplifica-la...
UP Please!!!
Rodrigo,
Qual usuário e senha do painel?
Usuario: admin
Senha: 123
UP
Cara eu preciso entender pq você faz aquele monte de if nas expressões.
Foi mal.. mas foi o unico jeito que eu consegui separa por grupos e por setores...
Rodrigo,
Não vou conseguir te ajudar direito,está meio confuso sua estrutura de modelagem e expressão. Desculpa ai.
O que você não conseguiu entender de lá Fábio? Posso tentar explicar o que eu fiz...
UP Please!!!