Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Dúvida sobre mapas e tabelas

Boa tarde,

Preciso criar uma tabela com opções que conforme eu clico nelas, muda a forma de apresentação das informações no mapa. Venho feito isto através de um inline:

VisaoMapa:

load * inline [

  VisaoMapa

  Cidade

  UF

];

dcdf.jpg

Minhas informações estavam dentro da tabela vendas, porém a UF e município da tabela de vendas era um left join (pois as informações estavam dentro da tabela dos clientes, então fiz um left join pra dentro de vendas já que ela (a tabela vendas) era a ligação de vendedor e cliente, e só os clientes possuíam a informação de uf e município).

Como podem ver na imagem tenho o inline VisaoMapa, e conforme clico nele muda a disposição das bolhas no mapa. agora foi me solicitado que eu fizesse isto sem o inline e criasse a VisaoMapa através de applymap's e tirar o left join.  Tenho tentado de várias maneiras porém quando faço as linhas de comando abaixo, as bolhas não são mais plotadas no mapa.

mapMunicCliente:

mapping LOAD 

  Cliente_ID,

  left(UF,2) &left('  ',2-len(UF)) &'-'& Cidade as UF_Municipio

FROM [..\Dados\Clientes.qvd](qvd)

WHERE EXISTS(Cliente_ID);

Municipios_Sel:

load

  Vendas_ID,

  'Cliente'                                                                                  as VisaoMapa,

  applymap('mapMunicCliente', Cliente_ID,null())                          AS %ChaveCoordenadas,

  mid(applymap('mapMunicCliente', Cliente_ID,null()),3,100)          as Municipio,

  applymap('mapMunicCliente', Cliente_ID,null())                          as UF_Municipio,

  left(applymap('mapMunicCliente', Cliente_ID,null()),2)                 as UF

resident Vendas;

Labels (3)
0 Replies