Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Pessoal,
Bom dia.
Estou com o seguinte dilema
No meu APP eu tenho a seguinte visão:
1 - Eu tenho meu gráfico de pizza sem filtro nenhum onde ele mostra a distribuição dos segmentos CORPORATE e GCB
2 - Quando eu utilizo o filtro SEGMENTO e escolho CORPORATE ele mostra a distribuição dos TERRITORIOS. Para ele mostrar desse jeito eu criei uma dimensão nova com a Hierarquia Segmento,Territorial até ai ok.
3 - Quando eu utilizo o filtro TERRITORIO e seleciono REGIONAIS o gráfico de pizza deveria mostrar a faixa de REGIONAIS e todos os outros como OUTROS de forma agrupada, para eu ter a visão do quanto REGIONAIS representa sobre todos os outros, porém no meu gráfico ele mostra apenas o REGIONAIS.
Teria alguma forma de montar essa visão? Ou talvez na expressão utilizada que é o campo RISCO no caso.
Muito obrigado pessoal!!!
A sua dimensão é Regionais >> Território?
Oi Clever,
Na verdade é Segmento>Territorio o REGIONAIS está dentro do Territorio
Então a quebra é Segmento = GCB ou Corporate
Com o Corporate selecionado no Segmento o gráfico mostra a distribuição dos Territorios.
Ai ao selecionar o Territorio REGIONAIS, o gráfico deveria mostrar a distribuição do Regionais e os outros Territorios como Outros.
Abraço
"REGIONAIS" é um território?
Tente criar mais de uma dimensão hierarquica, e coloque como alternativas, dai seu usuário pode escolher como ver visualizar
Então Clever o Regionais é um território por exemplo com o Segmento GCB selecionado ele mostra a distribuição de todos os Territórios de acordo com a figura 2.
Então se eu selecionar o Territorio = REGIONAIS, o gráfico de pizza consolida somente o REGIONAIS, ele deveria mostrar igual a figura 2 mas mostrando o REGIONAIS e todos os outros Territórios como Outros de forma agrupada.
Entendeu?
Se possivel anexe um exemplo da sua app
Segue o app exemplo.
Obrigado
Clever,
Bom dia
Ainda consegue me ajudar?
Abraço!