Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa tarde!
Pessoal, possuo uma visão que não utilizo filtro de datas, mas coloco condições dentro da própria expressão de acordo com variáveis que eu defino.
A fórmula que estou me batendo é a abaixo:
((sum({$<DATA = {">=$(#vMês_ini)<=$(#vMês_fim)"},[Unidade]={'ESCAPAMENTOS'} >} [Nota Valor Faturado])
-sum({$<DATA = {">=$(#vMês_ini)<=$(#vMês_fim)"},[Unidade]={'ESCAPAMENTOS'} >} [Devolucao Valor Total])
- sum({$<DATA = {">=$(#vMês_ini)<=$(#vMês_fim)"},[Unidade]={'ESCAPAMENTOS'} >} [Nota Valor ICMS Subs.])
- sum({$<DATA = {">=$(#vMês_ini)<=$(#vMês_fim)"},[Unidade]={'ESCAPAMENTOS'} >} [Nota Valor IPI]))
/ (sum({$<DATA = {">=$(#vMês_ini)<=$(#vMês_fim)"},[Unidade]={'ESCAPAMENTOS'} >} [Nota Qtd Peca])
-sum({$<DATA = {">=$(#vMês_ini)<=$(#vMês_fim)"},[Unidade]={'ESCAPAMENTOS'} >} [Devolucao Qtd Peca])))
/
((sum({$<DATA = {">=$(#vMês_ini)<=$(#vMês_fim)"},[Unidade]={'ESCAPAMENTOS'} >} [Nota Qtd Peca])*PrecoItemPrecoVenda)
/sum({$<DATA = {">=$(#vMês_ini)<=$(#vMês_fim)"},[Unidade]={'ESCAPAMENTOS'} >} [Nota Qtd Peca]))
Toda a fórmula funciona, exceto a parte PrecoItemPrecoVenda. Não consigo puxar este campo, mesmo isolando ele.
Acredito que eu precise condicionar este campo conforme as condições do resto da fórmula?
Obrigado!