Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Preciso realizar uma filtragem onde:
O Grupo de Atendimento seja = 3
Data de Saída esteja em branco.
O Filtro do Código do Grupo eu consigo colocar 3 porém não consigo filtrar a DATASAIDAFILAcomo "em branco".
Paulo,
Se o que você quer é filtrar nulos nessa tela, te digo que isso não é possível. Entretanto se estás a filtrar numa expressão aí sim pode usar o set analysis em seu favor.
Algo como:
Sum({$-<CAMPO_FILTRO={"*"}>}VALOR)
ok, vou testar.
Mas para eu realizar esse filtro vou ter que primeiro colocar esse campo como uma medida ou dimensão. Correto?
Paulo,
Acredito que no seu caso o CAMPO_FILTRO seja igual a DATASAIDAFILA. Mas o que exatamente você quer fazer, criar uma tabela, um campo de filtro, o que?
Abs e Sucesso!!
eu preciso exibir todos os chamados que tenham:
GRUPO = 3
DATASAIDAFILA = EM BRANCO.
Consigo colocar o grupo como 3 mas não consigo deixar a data saída em branco.
Talvez isso:
Only({<GRUPO={3}>-<DATASAIDAFILA={"*"}>}CHAMADO)
Obrigado thiago. mas onde eu devo colocar essa formula.
Vale ressaltar que no meu painel eu não tenho nenhum gráfico com esses campos. eles existem no projeto e por isso eu estava filtrando pelo botão "ferramenta de seleção"
eu devo adicionar esse campo em algum gráfico??
Paulo,
Para teste faça o seguinte:
Crie uma tabela com as dimensões necessárias e utilize a expressão sugerida para visualizar o resultado.
Você está usando o editor de script ou gerenciador de dados para carregar os dados ?
Estou utilizando o editor de Carga de Dados.
mas já realizei uma saída de contorno. Estou exibindo todos e como o resultado é bem pequeno fica fácil de verificar o resultado.
Obrigado