Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom Dia.!
Tenho uma dúvida e não sei se vou conseguir explicar, mas vamos lá.
Tenho 24 objetos de gráficos.
Criei 24 variáveis com o Flag de S e N.
Ou seja, para cada objeto de gráfico eu coloquei o flag para mostrar(S) ou não(N).
Problema.
Na tela eu posso mostrar um total de apenas 6 por vez (Aleatoriamente com a minha necessidade)
Pode ser 1,2,3,4,5 até 6 gráficos na tela.
Tem como fazer isso?
Muito Obrigado.
Renato
Já conseguiu a resposta? Se sim, escolha uma e marque como "Correta" para fechar o tópico e nos ajudar a manter a comunidade organizada
Have fun, be Qlik
E se você mudar o valor das variáveis de 'S' e 'N' para Para Ativo'1' e '0' para Inativo, assim vc faz um if somando essas variáveis, se a soma delas for 6 ou maior você não deixa exibir, se não, exibe.
Olá Hamilton
Tudo jóia?
Entendi e vou mudar para testar.
Agora, como exibir os 6 gráficos na tela? Seriam 3 em cima e 3 em baixo.
Tem que ser um na frente do outro.
Obrigado.
Renato
Esses gráficos não podem ser exibidos sempre? Você poderia deixa-los minimizados e o usuário clicar em qual ele quer ver, ou então, criar 4 pastas com 6 gráficos em cada. Eu não sei como fazer para ajustar automaticamente a posição deles, vamos esperar para ver mais ideias.
Isso mesmo Hamilton.
Essa é a dúvida final.
Como ajustar automaticamente a posição deles, se é que existe alguma forma.
Vamos esperar mais idéias.
Muito Obrigado.
Renato
Olá,
Até onde eu sei não tem como setar dinamicamente a posição do gráfico na tela.
Pensei em usar um Container com todos gráficos dentro dele, mas ao setar o Visible dele para false. O ícone dele continua aparecendo na lista do Container. E se mudar a visualização para grid, o espaço que ele ocupava continua lá, só que em branco. Ou seja, o container não se ajusta ao esconder um gráfico.
Olá Guilherme.
Isso mesmo, eu tinha tentado com o objeto Container.
Passei pelo mesmo problema.
abs.
Renato
Nativamente não, mas teoricamente seria possivel construir uma extension do tipo Document que reajustasse a posição dos elementos na página.
Sinceramente, não sei se ficaria bom
Já conseguiu a resposta? Se sim, escolha uma e marque como "Correta" para fechar o tópico e nos ajudar a manter a comunidade organizada
Have fun, be Qlik