Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Pessoal,
Estou querendo elaborar um cenário que apareça uma imagem dependendo do resultado, ou seja, se o valor for negativo setinha pra baixo e se for positivo setinha pra cima.

Alguém tem alguma dica de como realizar, ou algum post que posso estudar para entender esse processo?
Um abraço.
André Tonini
André, o Qlikview já possui essas imagens
Basta você abrir a tela de expressões e alterar a aba para imagens

Para utilizar essas imagens, basta você criar uma formula e colar a imagem que deseja, por exemplo:
if( Sum(Valor) > Meta, 'qmem://<bundled>/BuiltIn/arrow_s_r.png', 'qmem://<bundled>/BuiltIn/arrow_n_g.png')
Lembre-se de alterar o modo de visualização da expressão para imagem

André, o Qlikview já possui essas imagens
Basta você abrir a tela de expressões e alterar a aba para imagens

Para utilizar essas imagens, basta você criar uma formula e colar a imagem que deseja, por exemplo:
if( Sum(Valor) > Meta, 'qmem://<bundled>/BuiltIn/arrow_s_r.png', 'qmem://<bundled>/BuiltIn/arrow_n_g.png')
Lembre-se de alterar o modo de visualização da expressão para imagem

Yuri,
Resolvido, era isso mesmo que estava precisando para o projeto. Olha se morava por perto te pagava uma gelada...kkk
abraço,
André Tonini
kkkkk
teria que ser um suco de laranja!
![]()
Bom dia,
Uma duvida, caso eu queira colocar uma outra imagem, existem um diretório especifico para adicionar a imagem, porque tentei colocando o diretório da imagem e não consegui?