Do not input private or sensitive data. View Qlik Privacy & Cookie Policy.
Skip to main content

Announcements
Want to see what's currently in public preview? We've pulled it all together in one place. Check it out here
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Layout Sem Abas

Bom dia pessoal

O layout vencedor do Open Data Challenger usa um layout muito interessante onde não aparecem as abas (orelinhas na parte de cima) então me surge a pergunta:

Como fazer isso? Uso QlikView 10 para desenvolver, será que em função disso não estou encontrando esta opção? Achei que estaria lá nas propriedades do documento onde tem a opção da aba ser "Reta ou Inclinada".

1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Anderson, existem duas formas de se fazer isso:

1 - Deixar todos os nomes das abas sem nome (para voltar, basta colocar algum nome em alguma aba)

2 - Configuração -> Propriedades do Documento -> Geral -> Marque a opção "Ocultar Pasta"

View solution in original post

4 Replies
nicolett_yuri
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Anderson, existem duas formas de se fazer isso:

1 - Deixar todos os nomes das abas sem nome (para voltar, basta colocar algum nome em alguma aba)

2 - Configuração -> Propriedades do Documento -> Geral -> Marque a opção "Ocultar Pasta"

Anonymous
Not applicable
Author

Boa tarde Yuri,

Em relação às animações do mapa mundi (que aparece as partes do mapa conforme a seleção do usuário) que tem nesse layout, existe algum exemplo no nosso grupo?Abraços.

Luiz Carlos

nicolett_yuri
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Não sei Luiz, mas praticamente é fazer um objeto (com imagem do mapa) aparecer de acordo com a seleção.

Clever_Anjos
Support
Support

Já conseguiu a resposta? Se sim, escolha uma e marque como "Correta" para fechar o tópico e nos ajudar a manter a comunidade organizada

Have fun, be Qlik