Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
mirbutzke
Contributor II
Contributor II

Login e senha para o Qlik Sense Repository Database

Boa noite,

Estou tentando configurar um acesso ao Qlik Sense Repository Database (QRD) usando o programa pgAdmin, porém estou tendo uma dificuldade com login e senha. Andei olhando uns post em inglês na comunidade mas as tentativas de login e senha ainda não funcionaram.

Eu estou tentando configurar para acessar os dados do Qlik Sense Desktop mesmo, para de estudar e entender como ele funciona.

Alguém sabe como que eu descubro qual seria o login e a senha para acessar esses dados quando é para usar a versão Desktop?

Grata!

Labels (1)
3 Replies
kaushiknsolanki
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Olá,


Não acho que a versão Desktop armazene qualquer coisa no Repositório.


O repositório é usado quando você instala o servidor Qlik Sense.


Saudações,

Kaushik Solanki

Please remember to hit the 'Like' button and for helpful answers and resolutions, click on the 'Accept As Solution' button. Cheers!
mirbutzke
Contributor II
Contributor II
Author

Olá Kaushik,

Que pena, seria interessante poder estudar e fazer uns testes com os dados da versão Desktop.

Obrigada

kaushiknsolanki
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Olá,


A área de trabalho Qlik Sense não tem nenhum repositório, mas armazena algumas configurações no arquivo.


Se você pode nos informar em detalhes quais dados você deseja analisar, isso me ajudará a entender sua exigência.


Saudações,

Kaushik Solanki

Please remember to hit the 'Like' button and for helpful answers and resolutions, click on the 'Accept As Solution' button. Cheers!