Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Fala galera da comunidade !
Estou enfrentando um problema com envio de relatórios via NPrinting...
O que ocorre é que tem 3 tarefas executadas simultaneamente, normalmente 2 terminam com status CONCLUIDO e um com AVISO...
Quando eu abro a tarefa para ver o evento .. ele apresenta isso:
Acredito que seja algo a ver com alguma limitação simultânea de e-mails...pois agora eu deixei 2 simultâneos e 1 após os dois finalizarem, porém o ideal era startar os três juntos..
outra coisa ... tem como configurar o e-mail no nprinting como relay ?
Obrigado.
Então provavelmente é a limitação desse serviço de SMTP do google.
Utilizo em alguns clientes, com vários disparados em paralelo, mas ainda não obtive esse tipo de erro
Pablo, quem faz o envio do e-mail não é o Nprinting, é o servidor SMTP que você configurou.
Verifique se esse servidor SMTP possui alguma limitação
Olá Yuri, pois é eu sei...
Hoje utilizamos o gmail como servidor de e-mails... Possuímos um limite de 2.000 e-mails dia por remetente, mas não estamos consumindo tudo..
Concordo que deve ser algo do servidor de e-mails...
obrigado pelo retorno.
Então provavelmente é a limitação desse serviço de SMTP do google.
Utilizo em alguns clientes, com vários disparados em paralelo, mas ainda não obtive esse tipo de erro
Yuri, só para compartilhar conhecimento, o que eu fiz foi configurar o nprinting com um smtp relay, resolveu o problema... realmente era alguma limitação do smtp.gmail.com
abraço