Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa Tarde.!
Tenho uma tabela simples e estou tentando ordenar as colunas da minha forma, porém não estou conseguindo colocar a coluna na ordem desejada clicando e arrastando.
Acaba desconfigurando as outras colunas desta forma.
Existe outra forma de ordenar as colunas? ![]()
Muito Obrigado.
Renato
Sim.
Nas propriedades da tabela -> aba Geral. inclua os campos mostrados na tabela e defina a ordem de apresentação selecionando cada campo e utilizando os botões Promover e Rebaixar.
Abs.
Sim.
Nas propriedades da tabela -> aba Geral. inclua os campos mostrados na tabela e defina a ordem de apresentação selecionando cada campo e utilizando os botões Promover e Rebaixar.
Abs.
Olá Raphael..!!
Achei a Aba geral, porém não encontrei as opções que você mencionou..!!!! ![]()
Vai na aba dimensões, fica ao lado direito da Geral ![]()
Olá Renato,
Esta opção esta em dimensões, você pode promover ou rebaixar os campos desejados.

Boa Tarde.!
Resolvi da Seguinte forma:
Em vez de criar a coluna texto nas dimensões, criei a coluna nas expressões e daí consegui ordenar da forma que o Pacheco colocou. ![]()
Muito obrigado..!! ![]()
Renato
Bom, no objeto tabela do tipo tabela não existe opção dimensão, por isso a ordem dos campos é feita na aba Geral.
Porém, se o objeto for um gráfico do tipo tabela aí é em dimensões com as mesmas opções que já havia descrito.
![]()