Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa Tarde
Estou procurando há algum tempo, um manual ou tuorial em português para o QlikView.
Quando estou em meu serviço, não consigo utilizar a ferramenta, pois a mesma está em meu notebook. Acho que existe no menu de ajuda do próprio programa. Alguém poderia enviá-lo para mim, ou enviar para algum servidor de downloads (easyshare, 2shared)? meu email é lukxxx@gmail.com . Se alguém puder fazer esse favor, agradecerei profundamente. Abraço
Lukx, posso enviar para vc o manual em portugues.
Só para lembrar, que o manual em portugues é distribuido junto com a instalação do QlikView em Portugues.
Abraços.
Fernando, boa tarde!
Você tem algum material de instalação do Qlikview Server utilizando o IIS, que apresenta as configurações necessárias e também, em caso de criação de um novo web site, o que é necessário?
Obrigada.
Loiseli.
Fernando, bom dia.
Estou iniciando agora a utilizar a ferramenta Qlikview e apesar de meu software ser em inglês me ajudaria muito se pudesse me enviar o manual em português que você disse que tem para que eu pudesse me familiarizar com as opções.
Poderia por gentileza enviar para spremmier@gmail.cospremmier@gmail.cospremmier@gmail.comm?
Muito obrigado.
Juliano Spremmier
Pessoal, boa tarde.
Fiz o upload do manual de referência do QlikView em portugues aqui no grupo.
Segue o link.
http://community.qlik.com/docs/DOC-1949
ou se desejar, clique em "Documents" para ver os demais documentos postados no grupo.
Abraços.
Tonial.