Skip to main content
Announcements
YOUR OPINION MATTERS! Please take the Qlik Experience survey you received via email. Survey ends June 14.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Problema Section Access (NTDOMAINSID)

Bom dia pessoal, estou enfrentando erros no Qlikview com Section Access. Fiz um exemplo bem simples:

Section Access;
LOAD * INLINE [
ACCESS, NTDOMAINSID
ADMIN, S-1-5-21-55555555-55555555-55555555
]
;

O que ele faz?

Ele verifica se o SID do seu domínio é esse acima e te dá acesso ao QVW como ADMIN, só isso. No desktop funciona perfeitamente, seja no desktop da maquina ou desktop do Qlikview Server.

Porém quando coloco no ambiente do cliente e acessando localmente (localhost/qlikview) ele me pede usuário e senha.

Já criei o QVW do zero no servidor para pegar o SID do domínio e mesmo assim ele ainda pede usuário e senha (no access point)

Versão do Server: Qlikview 11.20.

Alguém tem ideia do porquê isso acontece?

Alguém conseguiria testar em outro servidor para ver se o erro acontece quando passa para um Qlikview Server?

Labels (4)
1 Solution

Accepted Solutions
Anonymous
Not applicable
Author

afurtado

Vi em um Documento da Qlik que o NTDOMAIN só funciona quando está marcado no QMC como "NTFS".

Com "DMS" ele não funciona.

Muito dificil o cliente querer mudar essa opção, rs. Então estou procurando outras.

View solution in original post

1 Reply
Anonymous
Not applicable
Author

afurtado

Vi em um Documento da Qlik que o NTDOMAIN só funciona quando está marcado no QMC como "NTFS".

Com "DMS" ele não funciona.

Muito dificil o cliente querer mudar essa opção, rs. Então estou procurando outras.