Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Assinei a o serviço do Qlik Sense Business (Sass) para dois usuários nesta versão de armazenamento na nuvem é possível utilizar até 1.25gb in memoria do aplicativo.... realizei vários teste de stress até mesmo para conhecer o ambiente pois bem começo apresentar estouro de memória no meu ambiente deletei todos o app (realizei bkp) com a intenção de zerar a memoria e iniciar realmente a operação. Restaurei um app de 1.3 mb novamente mais para minha surpresa a memoria no QMC não reduzui de forma alguma.....
Algúem ja passou por isso antes ou sabe me informar se é necessário fazer algo
José, podes mandar um print do QMC e do consumo de memoria?
Você esta acessando o Qlik Sense Business?
Boa tarde,
Estou sim utilizando o Qlik Sense Business.
Mas esta em bytes e 1310720000 bytes são 1.310 mega
Obrigado novamente pelo retorno.
Segue a mensagem que apresenta constantemente "não é toda vez" por isso que pensei que fosse memory (a conversão sua acho que esta errada olhada neste conversor https://convertlive.com/pt/u/converter/bytes/em/gigabytes#1310720000).
Olhando na comunidade li bastante gente reclamando do Error: Unauthorized pode estar relacionado a isso?
Muita gente reclamando do ambiente QSB a cada dia um erro diferente.
A cada dia esta mais instável infelizmente.
Hi All, I am new to Qlik Sense and been doing some reading about the products and its various offerings.I am not clear on the total storage for each license. I could see that Qlik Sense Business has limit of 1.25 GB per app and Enterprise (SAAS) - 5 GB per app. But is there not a limit for how many apps we can create? I read somewhere that total storage for business is 250 GB. Is it right? Then what is the limit for enterprise?
Thanks in Advance.
The storage limit for enterprise was lifted so the only limit is per app memory usage.