Skip to main content
Woohoo! Qlik Community has won “Best in Class Community” in the 2024 Khoros Kudos awards!
Announcements
Nov. 20th, Qlik Insider - Lakehouses: Driving the Future of Data & AI - PICK A SESSION
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
TopShop
Contributor
Contributor

Qlik Sense Business (Sass) - Memory

Assinei a  o serviço do Qlik Sense Business (Sass)  para dois usuários nesta versão de armazenamento na nuvem é possível utilizar até 1.25gb in memoria do aplicativo.... realizei vários teste de stress até mesmo para conhecer o ambiente pois bem começo apresentar estouro de memória no meu ambiente deletei todos o app (realizei bkp) com a intenção de zerar a memoria e iniciar realmente a operação. Restaurei um app de 1.3 mb novamente mais para minha surpresa a memoria no QMC não reduzui de forma alguma.....

Algúem ja passou por isso antes ou sabe me informar se é necessário fazer algo

7 Replies
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

José, podes mandar um print do QMC e do consumo de memoria? 

Você esta acessando o Qlik Sense Business?

furtado@farolbi.com.br
TopShop
Contributor
Contributor
Author

Boa tarde,

Estou sim utilizando o Qlik Sense Business.

afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Mas esta em bytes e 1310720000 bytes são 1.310 mega

furtado@farolbi.com.br
TopShop
Contributor
Contributor
Author

Obrigado novamente pelo retorno.

Segue a mensagem que apresenta constantemente "não é toda vez" por isso que pensei que fosse memory (a conversão sua acho que esta errada olhada neste conversor https://convertlive.com/pt/u/converter/bytes/em/gigabytes#1310720000).

Olhando na comunidade li bastante gente reclamando do Error: Unauthorized  pode estar relacionado a isso?

Ocorreram os seguintes erros:
GET /v1/quotas/app_mem_size failed with status code 401. Error: Unauthorized

TopShop
Contributor
Contributor
Author

Muita gente reclamando do ambiente QSB a cada dia um erro diferente. 

https://community.qlik.com/t5/New-to-Qlik-Sense/QSB-GET-v1-quotas-app-mem-size-failed-with-status-co...

A cada dia esta mais instável infelizmente.

bhavanach
Contributor II
Contributor II

Hi All, I am new to Qlik Sense and been doing some reading about the products and its various offerings.I am not clear on the total storage for each license. I could see that Qlik Sense Business has limit of 1.25 GB per app and Enterprise (SAAS) - 5 GB per app. But is there not a limit for how many apps we can create? I read somewhere that total storage for business is 250 GB. Is it right? Then what is the limit for enterprise?

Thanks in Advance.

pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

The storage limit for enterprise was lifted so the only limit is per app memory usage.