Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa tarde.
O trabalho que tenho no QlikView apresenta um grande número de variáveis e, há um tempo já, tem travado toda vez que clico na aba Configurações >> Visão Geral das Variáveis. Dessa forma, sou obrigado a fechar o programa, sem conseguir entrar para fazer as alterações que desejo.
Alguém sabe dizer qual é o problema (há algum limite no número de variáveis que o QlikView consegue suportar) e se há algum outro caminho que eu possa usar para acessar essas variáveis??
Grato desde já
Tente abrir pelo atalho:
| Ctrl+Alt+V | Equivale a Visão Geral das Variáveis... no menu Configurações. |
Tente abrir pelo atalho:
| Ctrl+Alt+V | Equivale a Visão Geral das Variáveis... no menu Configurações. |
Thiago, obrigado pelo retorno!!
Tentei essa alternativa mas, infelizmente, continua travando!! O QlikView parece estar sobrecarregado com a quantidade de variáveis que coloquei e, por isso, não abre o Overview.
Sabe me dizer se tem outro caminho ou o que devo fazer para tentar diminuir/minimizar o número de variáveis escritas??
Caso eu queira alterar alguma das variáveis, existe alguma outra forma (no script, por exemplo)?
Obrigado pela ajuda.
Thiago, reiniciei o meu PC aqui e agora foi através desse atalho, sem problemas!!!!
Consegui entrar e alterar o que precisava!!
Muito obrigado pela ajuda!!!!! =]