Do not input private or sensitive data. View Qlik Privacy & Cookie Policy.
Skip to main content

Announcements
Qlik and ServiceNow Partner to Bring Trusted Enterprise Context into AI-Powered Workflows. Learn More!
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

QlilView Travado

Boa tarde.

O trabalho que tenho no QlikView apresenta um grande número de variáveis e, há um tempo já, tem travado toda vez que clico na aba Configurações >> Visão Geral das Variáveis. Dessa forma, sou obrigado a fechar o programa, sem conseguir entrar para fazer as alterações que desejo.

Alguém sabe dizer qual é o problema (há algum limite no número de variáveis que o QlikView consegue suportar) e se há algum outro caminho que eu possa usar para acessar essas variáveis??

Grato desde já

1 Solution

Accepted Solutions
Thiago_Justen_

Tente abrir pelo atalho:

Ctrl+Alt+VEquivale a Visão Geral das Variáveis... no menu Configurações.
Thiago Justen Teixeira Gonçalves
Farol BI
WhatsApp: 24 98152-1675

View solution in original post

3 Replies
Thiago_Justen_

Tente abrir pelo atalho:

Ctrl+Alt+VEquivale a Visão Geral das Variáveis... no menu Configurações.
Thiago Justen Teixeira Gonçalves
Farol BI
WhatsApp: 24 98152-1675
Anonymous
Not applicable
Author

Thiago, obrigado pelo retorno!!

Tentei essa alternativa mas, infelizmente, continua travando!! O QlikView parece estar sobrecarregado com a quantidade de variáveis que coloquei e, por isso, não abre o Overview.

Sabe me dizer se tem outro caminho ou o que devo fazer para tentar diminuir/minimizar o número de variáveis escritas??

Caso eu queira alterar alguma das variáveis, existe alguma outra forma (no script, por exemplo)?

Obrigado pela ajuda.

Anonymous
Not applicable
Author

Thiago, reiniciei o meu PC aqui e agora foi através desse atalho, sem problemas!!!!

Consegui entrar e alterar o que precisava!!

Muito obrigado pela ajuda!!!!! =]