Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Pessoal,
tenho uma tabela que um campo o outro ( seria uma hierarquia definida)
Preciso quebrar e transformar tudo em uma linha estou anexando o Qvw de exemplo para vocês entenderem, tomem base o campo relacionamento
Boa noite.
Pelo o que eu entendi, segue um exemplo e o modelo. Espero que ajude.
Dados | Descrição | Relacionamento1 | Descrição2 | Relacionamento2 | Descrição3 | Relacionamento3 | Descrição4 | Relacionamento4 | Descrição5 | Relacionamento5 | Descrição6 |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Campo_1 | AAAAAA | Campo_2 | BBBBBB | Campo_3 | CCCCCC | Campo_4 | DDDDDD | Campo_5 | EEEEEE | Campo_6 | FFFFFF |
Campo_2 | BBBBBB | Campo_3 | CCCCCC | Campo_4 | DDDDDD | Campo_5 | EEEEEE | Campo_6 | FFFFFF | ||
Campo_3 | CCCCCC | Campo_4 | DDDDDD | Campo_5 | EEEEEE | Campo_6 | FFFFFF | ||||
Campo_4 | DDDDDD | Campo_5 | EEEEEE | Campo_6 | FFFFFF | ||||||
Campo_5 | EEEEEE | Campo_6 | FFFFFF | ||||||||
Campo_6 | FFFFFF |
Att,
Alessandro Furtado
Boa tarde.
Veja se isso atende.
Quase isso amigo, preciso formar uma unica linha com entende?
Tipo o Campo_2 Tras o 3, mas ao selecionar o 2 tinha que trazer hierarquia toda até o 6 ou 5
Já testou o comando Hierarchy?
Me explica certinho o que você precisa.
Boa noite.
Pelo o que eu entendi, segue um exemplo e o modelo. Espero que ajude.
Dados | Descrição | Relacionamento1 | Descrição2 | Relacionamento2 | Descrição3 | Relacionamento3 | Descrição4 | Relacionamento4 | Descrição5 | Relacionamento5 | Descrição6 |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Campo_1 | AAAAAA | Campo_2 | BBBBBB | Campo_3 | CCCCCC | Campo_4 | DDDDDD | Campo_5 | EEEEEE | Campo_6 | FFFFFF |
Campo_2 | BBBBBB | Campo_3 | CCCCCC | Campo_4 | DDDDDD | Campo_5 | EEEEEE | Campo_6 | FFFFFF | ||
Campo_3 | CCCCCC | Campo_4 | DDDDDD | Campo_5 | EEEEEE | Campo_6 | FFFFFF | ||||
Campo_4 | DDDDDD | Campo_5 | EEEEEE | Campo_6 | FFFFFF | ||||||
Campo_5 | EEEEEE | Campo_6 | FFFFFF | ||||||||
Campo_6 | FFFFFF |
Att,
Alessandro Furtado