Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom dia a todos!
Tenho uma situação que tem causado alguns transtornos aos usuários e gostaria se saber se existe como contornar.
Tenho uma consulta que está programada para recarregar a cada uma hora, no momento que a recarga é concluída, para aqueles usuários que estão acessando a consulta naquele momento é feito um refresh automático, obrigando o usuário a recomeçar sua análise.
Imagino que isso seja parametrizado mas não consegui descobrir no managment qual o parâmetro devo modificar.
Se puderem me ajudar agradeço
Cesar, bom dia.
Dentro do seu documento QVW, vá em Configuração >> Propriedade Documento >> Servidor
Na opção "Modo de Atualização quando Documento é Atualizado no Servidor", selecione a opção que melhor atenda sua necessidade.
Valeu.
Eduardo
Olá Eduardo!
Pois é, também já havia "andado" por estas opções e tentei todas as maneiras, porém como padrão e é a mais correta para esse, é a opção que está na imagem em anexo.
Será que é algum BG? pois estou usando o Windows Server 2012 com qlik 11.20 SR 5.
É difícil ser isso, mas já reportei outros problema que está deixando o pessoal do suporte Brasil bem atarefado.
Se tiver outra ideia eu agradeço
Olá, já tentou a ultima opção, conforme imagem abaixo.