Do not input private or sensitive data. View Qlik Privacy & Cookie Policy.
Skip to main content

Announcements
Want to see what's currently in public preview? We've pulled it all together in one place. Check it out here
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
cesarc2sistemas
Contributor III
Contributor III

Refresh Automático

Bom dia a todos!

Tenho uma situação que tem causado alguns transtornos aos usuários e gostaria se saber se existe como contornar.

Tenho uma consulta que está programada para recarregar a cada uma hora, no momento que a recarga é concluída, para aqueles usuários que estão acessando a consulta naquele momento é feito um refresh automático, obrigando o usuário a recomeçar sua análise.

Imagino que isso seja parametrizado mas não consegui descobrir no managment qual o parâmetro devo modificar.

Se puderem me ajudar agradeço

3 Replies
EduardoAlexandredeFrancisco
Creator II
Creator II

Cesar, bom dia.

Dentro do seu documento QVW, vá em Configuração >> Propriedade Documento >> Servidor

Na opção "Modo de Atualização quando Documento é Atualizado no Servidor", selecione a opção que melhor atenda sua necessidade.

Valeu.

Eduardo

cesarc2sistemas
Contributor III
Contributor III
Author

Olá Eduardo!

Pois é, também já havia "andado" por estas opções e tentei todas as maneiras, porém como padrão e é a mais correta para esse, é a opção que está na imagem em anexo.

Será que é algum BG? pois estou usando o Windows Server 2012 com qlik 11.20 SR 5.

É difícil ser isso, mas já reportei outros problema que está deixando o pessoal do suporte Brasil bem atarefado.

Se tiver outra ideia eu agradeço

fernando_tonial
Employee
Employee

Olá, já tentou a ultima opção, conforme imagem abaixo.

04-04-2014 09-59-25.png

Don't Worry, be Qlik.