- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Report Inappropriate Content
Relacionamento de Tabelas - Looping
Boa noite,
Estou com problemas com loop no relacionamento de tabelas e não identifiquei uma solução.
Como os campos não são os mesmo, não tenho como criar uma chave única como nas demais tabelas.
Segue estrutura de tabelas, se alguém tiver uma dica eu agradeço.
Accepted Solutions

- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Pelo visto você possui duas link tables (talvez três se for resolver a circular)
Um trabalho mais consistente seria reavaliar toda sua nuvem e deixar apenas uma LinkTable juntando suas tabelas dimensão e fato
Leitura útil: Circular References

- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Jeito rápido de resolver? Concatena a tabela de Orçamento com a tabela de Faturamento.
Melhor maneira? É preciso analisar o seu modelo com os dados e entender o que você esta calculando em cada relatório.

- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Pelo visto você possui duas link tables (talvez três se for resolver a circular)
Um trabalho mais consistente seria reavaliar toda sua nuvem e deixar apenas uma LinkTable juntando suas tabelas dimensão e fato
Leitura útil: Circular References

- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Obrigado eu acabei seguindo a orientação de vocês e uma solução simples foi quebrar o orçamento em 3 arquivos e unificar a LinkTable, realmente precisei redesenhar o negócio.
Obrigado!

- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
É "comum" de vez em quando termos que reavaliar toda nossa nuvem de dados devido às novas necessidades de negócio.
O importante é ter em mente as melhores práticas para garantir performance, possiblidade de manutenção, etc
Abraço

- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Depois lembre de marcar a correta para finalizar o tópico