Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom dia pessoal!
Tenho 5 licenças Named, estou tentando usar a Sessão Colaborativa, mas só funciona com 1 dos usuários (nos outros, o link expira logo que chega). O usuário que funciona, é o que utilizo para desenvolvimento dos painéis, e também é administrador, acessa o servidor, etc. Queria saber se há relação entre os privilégios do usuário e a utilização da Sessão colaborativa? Se sim, qual é o privilégio "mínimo" que preciso fornecer ao usuário para funcionar o link ?
Outra dúvida: usuários Document CAL também podem usar a Sessão Colaborativa ?
Agradeço desde já.
Não achei nada relacionado a Bugs sobre a sessão colaborativa depois dessa versão que você possui, mas aconselho você a atualizar o seu ambiente para uma versão mais recente.
Olá,
Para iniciar uma sessão colaborativa, não há necessidade em ter privilégios específicos.
As CALs Named e Document podem iniciar sessões colaborativas sim.
Qual a versão do QlikView Server que você possui em seu ambiente?
Abraços.
Tonial.
Olá Fernando.
Estou usando o Qlikview server 11.0.11.282.0 numa máquina virtual com Windows Server 2008 R2 64 bits.
Obrigado.
Não achei nada relacionado a Bugs sobre a sessão colaborativa depois dessa versão que você possui, mas aconselho você a atualizar o seu ambiente para uma versão mais recente.
Farei isso, obrigado!
Pelo FAQ não existe um limite FAQ: QlikView 11
Sugiro você atualizar para a 11.20SR5 (ou 6) e se o problema persistir, acionar o suporte