Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Olá pessoal!!
Vi que tem uma pergunta parecida com a minha aqui na comunidade, porém não consegui fazer em meu gráfico. Quero travar o mesmo, quando for selecionado o um mês ou ano, porém não estou conseguindo mesmo utilizando o "$".
Quero travar o que esta marcado com o retângulo vermelho. Os Set Analysis dele estão como abaixo:
Count({<cliente_situacao={'A'}, cliente_area_seg={'031','032','033','041','042','043'}>}cliente_codigo) para os Ativos;
Count({<cliente_situacao={'B'}, cliente_area_seg={'031','032','033','041','042','043'}>}cliente_codigo) para os Bloqueados.
Como já disse, mesmo colocando o "$", não esta funcionando a trava do grafico. Estou fazendo algo errado?
Desde já agradeço!!
At.
Rodrigo Ramos Rocha
Amigo, já tentou isso:
Count({1<cliente_situacao={'B'}, cliente_area_seg={'031','032','033','041','042','043'} >}cliente_codigo)
para os Bloqueados.
Amigo, já tentou isso:
Count({1<cliente_situacao={'B'}, cliente_area_seg={'031','032','033','041','042','043'} >}cliente_codigo)
para os Bloqueados.
Opa Marcio!! Funcionou... mas porque o numero 1 e não "$"??
Isso eu não entendi rsrs
Te explico sim Amigo,
O identificador 1 desconsidera todos os filtros externos, porém o identificador $ considera os filtros externos;
Sendo que ambos poderão realizar filtros interno como a expressão acima, que é o conjunto de modificadores e operadores (Set Analysis);
Veja este documento:
Manual Set Analysis Completo em Português BR
Grande abraço
Blz Mario!!! Valeu mesmo...