Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa tarde!
Estou criando um QVW para automatizar uma carga. Para executar o .bat, preciso verificar se uma outra aplicação(QVW) foi carregada no dia. Não posso colocar via QMC, porque só posso executar uma vez essa atualização. É possível carregar a data e hora de carga de outra aplicação QVW?
Desde já agradeço!
Att
Boa tarde Claudio,
Uma solução é, na carga desse QVW cria um QVD simples , apenas com uma linha e uma coluna , aguardando o ReloadTime() dele.
Quando você for recarregar o outro QVW , você lê a informação desse QVD e faz a validação necessária.
Não vai pesar em nada fazer dessa forma.
Bom dia Claudio
Você pode utilizar a função FileTime([ filename ]) ->
Bom dia
Preciso realmente da data da carga. Se eu fizer uma alteração na aplicação e salvar, esse comando vai reconhecer essa alteração, por esse motivo preciso da data da carga
A função fileTime() não funcionou?
Testa o seguinte:
let v_Variavel= Filetime('C:\Users\Caminho\Caminho\Arquivo.qvw');
TRACE $(v_Variavel);
Agora se voce quer pegar a data do qvw que está rodando a carga é o ReloadTime();
Boa tarde Claudio,
Uma solução é, na carga desse QVW cria um QVD simples , apenas com uma linha e uma coluna , aguardando o ReloadTime() dele.
Quando você for recarregar o outro QVW , você lê a informação desse QVD e faz a validação necessária.
Não vai pesar em nada fazer dessa forma.