8 Replies Latest reply: Sep 12, 2013 8:58 PM by Fernando Tonial RSS

Error executar Scirpt QMC

Leonardo Osorio

Hoje eu instalei o Qlikview Server versão SBE, já existiam arquivos feito no Destop V10, ai peguei esses arquivos que estavam rodando no Server V10 e joguei na pasta da V11 porém na hora de recarregar ele da erro no arquivo. Instalei a versão desktop v11 na maquina e rodei os arquivos nela normalmente segue em anexo o Error Log

• Re: Error executar Scirpt QMC
          Thiago das Chagas cunha

Bom Dia

Geralmente o Qlikview da  Esse erro quando algum caminho não foi encontrado corretamente (ainda mais que você colocou Produção, geralmente ç ou ã da problema quando você mapea manualmente, sei disso não por experiencia com Qlikview, mas como desenvolvedor mesmo de sistema em outras linguagens, se possível coloca "Producao")ou ficou faltando alguma virgula entre os tipos de dados, ve se o servidor está mapeando corretamente o caminho, você sua variável? tenta jogar em uma variável o caminho, fazendo algo assim

[$(vPath)\SEU_QVD_*.QVD](qvd);

• Re: Error executar Scirpt QMC
            Leonardo Osorio

O usuário QlikviewAdmin do meu QMC ele não tinha permissões administradoras, ele não podia executar os arquivos e não tem acesso ao banco, por esse motivo ele não podia executar os arquivos manualmente do QMC.

Thiago eu tentei renomear a pasta e foi por causa disso que foi possível identificar esta situação.

Obrigado a todos pela ajuda