Skip to main content
Announcements
Accelerate Your Success: Fuel your data and AI journey with the right services, delivered by our experts. Learn More
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Exporta.QVD de um Objeto (Gráfico de Tabela Dinâmica)

Boa Tarde.

Analisando a situação desse Tópico : http://community.qlik.com/message/330556#330556

Consegui fazer a exportação e a importação corretamente, porem os valores vem de uma Tabela do meu Load.

Porem desse forma ela grava todos os registros da Carga (Nessa tabela), o que preciso é apenas no caso é :

Sum(Valor) ... Ou seja o valor Total, porem  vou precisar de 4 tabelas distintas.

Tenho uma tabela dinamica com os dados Tratados de acordo com a minha Regra de Négocio :

Com o ID do Objeto ='CH11'

Existe alguem forma de eu exportar o valores contido nele ? Ou Apenas exportando as 4 tabelas e fazendo o tratamento ?

Preciso disso pois estamos montando um historico de Giro da Empresa, vou armazenar os dados para um historico.

Att.

11 Replies
rphpacheco
Creator III
Creator III

Dá para criar variável sim

um Exemplo:

Data = DateAdd("M",-1,Date())   <Uso esta para definir o D-1, mas se quiseres a data atual é só tirar o -1>

DataMes = Month(Data)

DataAno = Year(Data)

nicolett_yuri

Lembrando que o reload via QDS não executa macros! Caso queira executar utilizando um disparador, terá que agendar no Windows Scheduled via .batch