Skip to main content
Announcements
SYSTEM MAINTENANCE: Thurs., Sept. 19, 1 AM ET, Platform will be unavailable for approx. 60 minutes.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Comparar duas tabelas

Boa tarde, Senhores

Estou com seguinte situação:

Tenho 3 tabelas REPRESENTANTE, FATURAMENTO e ITEM. Com isso consigo descobrir quais os itens que o representante vendeu.. Ate ai blz.. Agora como faço para mostrar os itens que cada representante NÃO vendeu? Dá pra fazer por set analysis? Nessa tabela de ITEM tem todos os itens que vendemos e a tabela de faturamento fica no meio conectando os representante ao item..

Fiz uma segunda carga da tabela de item como PERTIFOLIO pra justamente tentar comparar os itens faturados com todos os itens do portifolio e exibir apenas os que esse representante não faturou.. Mas to me enrolando..

Labels (2)
13 Replies
nicolett_yuri

Depois te monto um exemplo

Not applicable
Author

valeu mesmo cara.. vou tentando por aqui tb..

Not applicable
Author

Sugestão. Cria uma tabela que seria o produto cartesiano de representantes X itens.

Desta maneira você teria uma tabela de todos representantes X itens  com esta tabela você faz  joins com item faturado X representantes e selecionar o que representante não vendeu.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu a resposta? Se sim, escolha uma e marque como "Correta" para fechar o tópico e nos ajudar a manter a comunidade organizada