Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Como passar parametro para uma procedure

bom dia

tenho uma sequencia de select no Data Loader , gostaria de que quando clicasse em algum valor ele chama-se uma procedure tem como fazer isso, ou seja, o quadro que a procedure apresentaria estaria vazio iria preencher somente quando clicasse no valor

3 Replies
Michael_Tarallo
Employee
Employee

Bom dia - Leo - isso é para QlikView ou Qlik Sense ?

Por favor, note que estou usando o Google Translate - então eu espero que isso está claro .

Mike

Regards,
Mike Tarallo
Qlik
Not applicable
Author

Qlik Sense

Michael_Tarallo
Employee
Employee

Olá Leonardo -

Se eu entendi corretamente , você gostaria de um caixa de seleção para exibir os valores com base em uma outra caixa de seleção ? Então, se eu tenho duas caixas de seleção - um contém as frutas e legumes valores - ea otherwill contém os valores specifci tanto para as frutas ou vegetais - por exemplo. se eu escolher frutas - maçãs e laranjas mostrar na caixa de seleção - se eu escolher legumes , alface e cenoura mostrar . Isso soa correto?

Se assim for - Qlik Sense se comporta como este por padrão com base no modelo de dados.

Assista a este vídeo primeiro para ter uma idéia , infelizmente, é gravado em Inglês .

New to Qlik Sense Videos

Qlik Sense - Selections that make "Sense"

Deixe-nos saber se é isso que você quer dizer. Eu também acompanha e exemplo. Você pode copiar o arquivo para QVF C:\Users\<user profile>\Documents\Qlik\Sense\Apps - começar Qlik Sense desktop e executar " Associative Experience "

Saudações,

Mike

Regards,
Mike Tarallo
Qlik