Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Análise de Conjunto ( Set Analysis)

Boa noite senhores.

Estou encaminhando anexo um arquivo qvw e uma imagem, onde nesta última mostra onde é o problema.

A questão é que preciso que o campo [VALOR DECLARADO] do objeto [Referência] reflita o dado do campo VALOR_PAGAMENTO, conforme a COTA_EXERCICIO.

A formula que estou utilizando está em azul para o campo [VALOR DECLARADO], mas quando tive que adaptar o painel para o calculo de CFOPs provenientes de um arquivo EXCEL, a alteração foi realizada, deu certo para os CFOPs mas acusou erro com o valor declarado, onde agora ele está somando tudo, não selecionando somente o valor conforme a referência.

Poderiam analisar onde posso estar cometendo o erro e qual a melhor solução?


IDEAS_duvida.png

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
carvalguil
Contributor III
Contributor III

Olá Sávio,

Veja se o anexo atende oq tu necessitas.

Att,

Guilherme

View solution in original post

4 Replies
carvalguil
Contributor III
Contributor III

Olá Sávio,

Veja se o anexo atende oq tu necessitas.

Att,

Guilherme

Anonymous
Not applicable
Author

Obrigado Guilherme.

A solução foi bem parecida com uma que fiz em outro painel. Falta de atenção a minha.

Mais uma vez obrigado e fica com Deus.

Anonymous
Not applicable
Author

Obrigado Guilherme.

A solução foi perfeita para a situação apresentada, valeu, entretanto o gestor pediu um relatório onde será passado os dados de uma empresa com os valores ao longo dos anos.

Na imagem anexa, mostro como seria os valores de um registro, tentei usar a mesma solução dada sem sucesso, alguma sugestão?

duvida.png

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu a resposta? Se sim, escolha uma e marque como "Correta" para fechar o tópico e nos ajudar a manter a comunidade organizada

Have fun, be Qlik

Clever Anjos

www.clever.com.br