Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom Dia Pessoal,
Estou com um problema hoje pela manhã fui abrir uma aplicação e ela me diz a seguinte mensagem:
A carga do documento falhou.
Alguém já passou por isso como faço para voltar ao normal da aplicação, já tentei abrir sem dados.
Atenciosamente,
João Henrique
Abra o qlik, não carregue nenhum qvw. Clique em ajuda >> sobre o qlikview.. na janela que abriu na parte de baixo tem o icone do qlik.. clique com o botão direito do mouse, vai abrir uma tela de configuração.. procure por script rescue e Application rescue, coloque o valor dos dois para 1... fecha a janela e tente carregar o qvw.
Abraços.
Thiago Gonçalo
Bom dia.
Tenta verificar por esse link :
community.qlik.com/message/317278#317278
Att
Abra o qlik, não carregue nenhum qvw. Clique em ajuda >> sobre o qlikview.. na janela que abriu na parte de baixo tem o icone do qlik.. clique com o botão direito do mouse, vai abrir uma tela de configuração.. procure por script rescue e Application rescue, coloque o valor dos dois para 1... fecha a janela e tente carregar o qvw.
Abraços.
Thiago Gonçalo
Por acaso você tem alguma pasta com sufixo -prj no mesmo diretorio onde está o QVW ?
João, faça o procedimento que Thiago informou e depois veja se existe alguma segurança na aplicação, no script e também na aba Abrindo das Propriedades do Documento.
Galera, to com o mesmo problema, fiz o que o Thiago falou mas não adiantou e quando ele da falha novamente o script rescue volta pra 0 e application continua 1 , mais alguma sugestão?
Já conseguiu solucionar? Se sim, marque uma das respostas como "Correta" e nos ajude a manter os foruns organizados
Olá Pessoal da Comunidade !
Um dos nossos desenvolvedores instalou o Qv 12.10, e logo após alocar uma licença Named, tentou abrir um .qvw criado pelo meu usuário. Essa mesma mensagem apareceu, logo após outra que mencionava "Acesso negado a este QlikView":
Tentei abrir o arquivo de diversas formas, inclusive outra cópia do arquivo, porém a mensagem sempre retornava. No entanto, outros arquivos criados eram abertos normalmente pelo client do mesmo desenvolvedor.
Verifiquei o EventViewer do Win8 que ele usa e encontrei basicamente 2 tipos de logs: alguns claramente originados pelo antivírus McAfee e o outro do tipo "Error" mencionava o Windows Location Provider Database (erro_ID 2006).
Fiz pessoalmente o procedimento acima (da tela de configuração), setando o valor 1 para ambos os parâmetros ("Script Rescue" e "Application Rescue") e fechando a janela, mas não resolveu o problema: ao tentar abrir o arquivo sempre voltava o erro...
Pergunto-lhes, o que posso ainda fazer para tentar solucionar esse erro que está me deixando de cabelo em pé ?
Abçs.,
Luciano Garcia
Luciano,
Você deveria ter aberto um novo tópico, essa thread já estava solucionada.
De qualquer forma vejo duas possibilidades:
Clever,
Na verdade estas duas possibilidades já foram excluídas:
PS: Me desculpe, tentei relacionar algum conteúdo da comunidade com a minha situação rapidamente, e acabei me esquecendo de abrir uma nova thread.
Grato,
Luciano Garcia