Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom dia,
o comando AutoReload funciona em modo WEB?
Att,
Rodrigo
Explique melhor o cenário para o seu Supervisor, pois isso pode te gerar vários problemas.
Caso ele vença, estude a ferramenta EDX.
Se precisar de apoio nos informe a dúvida
Confesso que nunca utilizei essa função.
Poderia explicar com mais detalhes o que deseja fazer?
Atualmente os cenários da WEB são carregados 6 da manhã, o cliente sempre faz sua analise durante o dia com o dados do dia anterior pra trás, mas em algumas vezes ele quer ver a posição atual, então a ideia seria dar a opção pro cliente ter um botão para ele pode executar o script (o tal do ctrl+r) e atualizar o cenário.
Bom, nem sempre é bom dar este "poder" ao usuário, pois se tiver mais pessoas acessando a mesma aplicação a atualização dos dados pode atrapalhar.
De qualquer maneira você pode fazer isso de duas formas:
Com o EDX é possível disponibilizar um botão na aplicação que faz o reload da aplicação.
Da uma pesquisada na comunidade de como fazer sua utilização.
Eu concordo com você plenamente nisso, eu até já falei com os superiores que por costume os usuários não tem esse poder para manter a aplicação mais segura.
Explique melhor o cenário para o seu Supervisor, pois isso pode te gerar vários problemas.
Caso ele vença, estude a ferramenta EDX.
Se precisar de apoio nos informe a dúvida
Eu já falei com ele, passei a sua explicação pra ele.
esse respondeu assim: Então melhor evitar mesmo.
Obrigado pelas informações nesse caso, também não sou a favor de dar esses poderes pro usuário.
Apenas complementando, se o projeto não for muito grande, pode acertar com a direção determinados horários para as cargas, exemplo, de hora em hora o projeto vai atualizar automaticamente, assim evita que o usuário de carga manual e os dados serão atualizados com mais frequência para análises no decorrer do dia.