Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Buscar Coluna de uma tabela oculta.

Boa tarde pessoal...

No qlikview tem como eu obter o totalizador de uma  tabela para mostrar em outra?

No caso abaixou eu tenho uma tabela com o nome de eficiência acumulada e outra com o nome (minutos), e eu gostaria de exibir o total da eficiência acumulada que é 76,5 na tabela (minutos) no campo eficiência e então ocultar a tabela de eficiência acumulada...

Tem como fazer isso?

1 Solution

Accepted Solutions
Not applicable
Author

Bom dia Jean,

Acredito que o AVG resolva seu problema. Ou ainda pode somar tudo e dividir pela qtd. de registro(linhas).

View solution in original post

4 Replies
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Nao tem como obter o resultado de um objeto para outro sem ser pelas expressões ou variáveis (que serão expressões...).

furtado@farolbi.com.br
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

ou seja,  de uma maneira geral,se usar a expressão de um objeto "teoricamente" daria o mesmo resultado no outro objeto, e neste caso teoricamente pois as dimensões por exemplo podem influenciar.......

furtado@farolbi.com.br
Anonymous
Not applicable
Author

Ok,

Então tenho um pequeno problema...

A minha única tabela na consulta será a que está circulada em vermelho com o nome o setor selecionado (Minutos),

no exemplo abaixo eu selecionei o setor Aplique, então ele me informou a quantidade de operadores, os minutos trabalhados e teria que me trazer a eficiência acumulada igual a tabela ao lado que não é utilizada nesta consulta...

Ou seja ao invés de informar a eficiência igual a 890,04 % deveria informar a eficiência igual a 76,5 %.

Você sabe como eu posso fazer isso?

Not applicable
Author

Bom dia Jean,

Acredito que o AVG resolva seu problema. Ou ainda pode somar tudo e dividir pela qtd. de registro(linhas).