Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Saudações pessoal!!
Conforme imagem abaixo, é possível contar quantas linhas possuem o registro Quebra de FEFO na tabela?? E conforme o usuário modificar a data, esse KPI deve informar a quantidade referente ao dia selecionado.
Desde já agradeço!!
Rodrigo Ramos Rocha
Rodrigo,
Nesse caso use:
Sum(if(contagem<>'0' and quebra_data_validade < menorData,1,0))
Olá!
Tente essa expressão no seu objeto de texto:
=Count({<[Quebra FEFO]={'QUEBRA FEFO'}>} Codigo)
Olá Daniel!!
Já tentei desta maneira e ele conta normalmente todos os codigos... não diferencia se é Quebra FEFO ou não é.
Muito estranho.
Da maneira que eu postei, a expressão dá 0 ou um número maior que 0?
Tente assim:
=Count({<[Quebra FEFO]={"*EBRA*"}>} Codigo)
Ela esta dando um numero maior que 0. Ela esta contando todos os códigos dos produtos e não apenas o que esta como Quebra FEFO. A mesma coisa nessa nova formula...
Ali no exemplo que você postou, se a segunda linha estivesse também como "QUEBRA FEFO", o resultado que você esperaria obter seria 2 ou 1?
Se for 1, você está querendo contar o código uma única vez, então, neste caso, tente isso:
=Count(DISTINCT {<[Quebra FEFO]={'QUEBRA FEFO'}>} Codigo)
Tente também essa aqui:
=Count(IF(Wildmatch([Quebra FEFO], '*ebra*'), 1))
Se nada disso funcionar, você não poderia disponibilizar parte dos dados?
Rodrigo,
Teste:
Count({<[Quebra FEFO]-={"ok"}>} [Quebra FEFO])
Não funcionou Thiago... A coluna Quebra FEFO é uma formula e não um campo.
A formula que eu utilizo é essa:
=if(contagem <> '0', if(menorData = '31/12/2199','OK', if(quebra_data_validade < menorData, 'QUEBRA FEFO', 'OK')))
Não funcionou Anderson... A coluna Quebra FEFO é uma formula e não um campo.
A formula que eu utilizo é essa:
=if(contagem <> '0', if(menorData = '31/12/2199','OK', if(quebra_data_validade < menorData, 'QUEBRA FEFO', 'OK')))
Rodrigo,
Nesse caso use:
Sum(if(contagem<>'0' and quebra_data_validade < menorData,1,0))