Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Eu andei verificando aqui na community, que os acessos aos arquivos configurados no servidor, são feitos via NTFS na versão SBE. E esse acessos são configurados no windows, definindo quem te acessos as pastas do qlikview ou não. Alguem teria mais alguma informação dessa configuração NTFS?
Issosorio,
Se eu entendi o que você está me falando, você deve está falando da aba security de cada arquivo.
Você adicionando cada usuário que é para ter permissão nessa aba você está autorizando o acesso do usuário ao arquivo QVW correspondente.
Abraço!
Issosorio,
Se eu entendi o que você está me falando, você deve está falando da aba security de cada arquivo.
Você adicionando cada usuário que é para ter permissão nessa aba você está autorizando o acesso do usuário ao arquivo QVW correspondente.
Abraço!
Issorio,
não entendi muito bem, mas se estiver configurado por politica de segurança, aqui temos ACL Apolicies de segurança , onde o usuário que tem acesso. exemplo: se usuário tem acesso a Apolice "A", acessa somente os documentos da "pasta A" que tem essa police configurada.
Mais uma dúvida, você sabe quanto tempo demora para o arquivo aparecer para pessoa? Fazendo um teste ele demorava um tempo para ficar disponivel para o usuário.
Tem que ser imediado caso você esteja fazendo a configuração diretamento no diretório/aplicação desejada.
vixe aqui ta demorando uns 10min para ficar disponivel.
Issorio,
Isso não é comum, aconteceu isso com todos os users?
Sim, eu tenho que esperar uns 10min para o qlikview mostrar o relatório no access point.
Issosorio,
Está tudo no mesmo ambiente?
Depois quando você abre pela segunda vez o problema permanece?
Derrepente ainda está propagando dependendo da sua rede. Mas afirmo que essa ação é imediata e aqui não influencia no carregamento dos arquivos.
Bruno Triunfo.
Pode ser a rede mesmo, pq depois que carrega fica normal para o usuário,mas qnd eu adiciono um novo usuário na aba secutiry ele demora uns 10min para ficar disponivel no Access Point. Esse é o unico problema que está acontecendo aqui, eu estou só querendo ver como configura, para montar um documento e entregar para o cliente, pois aqui na empresa faço o controle das aplicações por DMS