Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Pessoal,
Estou utilizando o Controle de Acesso direto no script para fazer a redução total da carga de dados de acordo com cada usuário.
O cenário é o seguinte, estou dividindo a aplicação por setores, e seus coordenadores acessam seus respectivos setores.
Até ai, tudo bem.
Mas certas pessoas coordenam mais de um setor, e não estou conseguindo liberar 2 acessos para o mesmo usuário, assim como temos os administradores que devem acessar todos.
Exemplo:
Section Access;
LOAD * INLINE [
ACCESS, USERID, PASSWORD, CODSETOR
admin, admin, admin@123, *
user, financeiro, financeiro@123, 1
user, rh, rh@123, 2
user, dp, dp@123, 3
user, coordenador, coord@123, 2
user, coordenador, coord@123, 3
];
Section Application;
Nesse exemplo, precisaria que os acessos fossem: admin tivesse acesso a todos os setores
* admin = acesso a todos os setores
* financeiro, rh e dp = acesso a apenas seus respectivos setores
* coordenador = acesso aos setores rh e dp (2 , 3)
Grato!
Aparentemente a redução do coordenador esta correta, porém não sabemos como estão seus dados.
Pode disponibilizar um exemplo de seu painel?
Outra coisa importante:"* admin = acesso a todos os setores"
O "*" na segurança do admin significa: todos os setores que estão na tabela de segurança, no seu caso o admin visualizará apenas os setores: 1, 2 e 3.
Aparentemente a redução do coordenador esta correta, porém não sabemos como estão seus dados.
Pode disponibilizar um exemplo de seu painel?
Outra coisa importante:"* admin = acesso a todos os setores"
O "*" na segurança do admin significa: todos os setores que estão na tabela de segurança, no seu caso o admin visualizará apenas os setores: 1, 2 e 3.
Yuri,
Não sei dizer exatamente o que aconteceu, mas o script está funcionando normalmente.
Eu inclui os demais setores e dexei o admin com acesso *, conforme você informou.
Aparentemente, está 100%.
Obrigado!
Show!