Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
E ai galera, beleza ?!
To com os seguintes problemas com o controle de acesso:
1 - Quando entro na aplicação, o controle de acesso (disparador do documento) só está funcionando após a troca de página;
2 - Preciso que trave um campo referente ao código do supervisor, que mesmo limpando a seleção ele não se desfaça. Já tentei bloquear o campo só que campos bloqueados também podem ser limpos;
É isso galera, preciso que quando entrar 'set' o código do supervisor e que ele fique fixo o restante da sessão. Os disparadores não estão sendo muito útil ...
Veja se ajuda
Bom dia
Tinha o mesmo problema, acabei de editar como no link enviado pelo colega acima, e ficou perfeita..
Muito Obrigado.
lssosorio ,
Ajudou sim, na criação do controle de acesso eu usei partes do seu exemplo. O que tá acontecendo é o seguinte
Criei o controle de acesso, fiz a condição de acesso so que não ta respeitando na primeira exibição (pagina principal) quando troca de pagina o disparador funciona e 'seta' o supervisor corretamente. E tb quando aplico o limpar todos os campos são limpos...
Vou tentar seguir o seu exemplo a risca aqui e retorno com o resultado !
Valeu !
No seu documento, vá em propriedades do documento (CTRL+ALT+D), na Guia Abrindo verifique se a opção "Redução inicial de dados baseada na Seção de Acesso" está marcada. Caso não consiga eu faço um documento de exemplo.
Cara, consegui fazer funcionar redondo o controle de acesso, so que eu tenho q bloquear o codigo do supervisor e o ano, faço pelo disparador, mas, quando coloco para bloquear os campos,ele bloqueia tranquilo , so que quando o supervisor entra na visão web , ta tem a opção de desbloquear os campos podendo ver os dados dos outros supervisores.
E tem outro porem com a web, ela salva a ultima sessão, queria sempre zerar a sessão , se o cara saiu vai limpar tudo e começar do zero.
Valeu pela atenção !
Amigos,
finalizado o documento, ao colocar o Documento no Qlikview Manager ocorre um erro por conta da validação da senha...
Alguém pode me ajudar??
Rodrigo,
O usuário tem permissão e está no grupo Qlik administrator?
Bruno Triunfo
Bruno, você diz o usuário do Qlikview Manager?
Sim.
o Erro que você está falando ocorre exatamente em que momento?