Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa tarde a todos!
Pessoal, estou com a seguinte dúvida:
Como faço para converter uma quantidade de Minutos para Hora,Minuto?
Por exemplo:
Tenho o resultado 628 minutos, sei que o resultado disso é igual a 10:28h
Mas como faço para chegar nesse valor em uma fórmula?
Caso divida o valor somente por 60 (transformar minutos em hora), ele trará o resultado de 10,47.
47% de 60 = 28 minutos
Mas como fazer para trazer o resultado sendo 10,28 ?
Grato!
Guilherme, você possui uma coluna que tem o resultado de 628 minutos ou esse é o resultado de uma expressão ? (P.ex: diferença entre dois campos de data e hora).
Guilherme
Não entendi. Me parece que você já tem a resposta.
Basta concatenar os dois resultados.
Esse é o resultado de uma expressão:
=AVG(if(STATUS='SAÍDA DO PÁTIO' and left([DT_HR Troca Status],10)=Date(Today(0))-1,MIN_PERMANENCIA))
Essa expressão traz a média de tempo de permanência no local, com o resultado de 628 minutos.
E caso faça divisão por 60:
=AVG(if(STATUS='SAÍDA DO PÁTIO' and left([DT_HR Troca Status],10)=Date(Today(0))-1,MIN_PERMANENCIA/60))
Ele traz o resultado 10,47
testa assim:
=Interval(
AVG(if(STATUS='SAÍDA DO PÁTIO' and left([DT_HR Troca Status],10)=Date(Today(0))-1,MIN_PERMANENCIA))
/24/60, 'hh:mm')
Eduardo,
Não funcionou..
= interval ( 628 / ( 24 * 60 ) )
ou no seu caso
= interval ( suaexpressao / ( 24 * 60 ) )
guiborlenghi já achou a resposta? Se sim, marque alguma como correta por gentileza
Clever,
Não funcionou.. não sei se montei a expressão da forma correta como você disse, segue:
interval(AVG(if(STATUS='SAÍDA DO PÁTIO' and left([DT_HR Troca Status],10)=Date(Today(0))-1,MIN_PERMANENCIA/60)))/(24*60)
Seria isso?
Se for, não deu certo
A função de formatação interval deve ser aplicada "por fora" de tudo
Tente com
=interval(AVG(if(STATUS='SAÍDA DO PÁTIO' and left([DT_HR Troca Status],10)=Date(Today(0))-1,MIN_PERMANENCIA/60))/(24*60))
Se não funcionar, coloque o campo MIN_PERMANENCIA em um listbox, sem formatação e exporte para um excel e anexe por favor