Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
paulinhok14
Creator
Creator

Criação de Temas

Pessoal boa tarde,

Ainda estou um pouco confuso no que diz respeito à criação de temas.

Acabei de criar configurações e salvei um tema a partir de um contêiner, até ai tudo ok, consegui aplicar a outro contêiner.

Porém fui fazer o mesmo procedimento para um Gráfico (CH01) é o nome dele no documento.

Fiz dezenas de modificações no gráfico e não queria fazer novamente para os outros gráficos, porém ao criar um tema, não consigo encontrar o gráfico para selecionar como modelo.

Passo da parte de salvar, e dentro do wizard de selecionar o gráfico não consigo encontrá-lo no seletor dropdown. Vejam exemplo:

asdfasd.png

O que posso fazer?

Labels (2)
1 Solution

Accepted Solutions
paulinhok14
Creator
Creator
Author

Estou tendo diversos problemas com esses temas, após aplicar temas à alguns gráficos, não consigo voltá-los a ser como eram antes, mesmo forçando as configurações novas, ele continua atendendo ao tema que antes era aplicado, existe alguma interface onde eu possa controlar isso? Minha experiência com temas está sendo problemática...

View solution in original post

4 Replies
Thiago_Justen_

Paulo,

Corre o risco de você tê-lo salvo em outro diretório?

Acaso, refez os passos de criação novamente e ainda assim não consegue achá-lo na lista de temas criados?

Não vi na documentação no Qlik Help nenhuma limitação quanto ao número de temas...caso estranho esse hein!

Thiago Justen Teixeira Gonçalves
Farol BI
WhatsApp: 24 98152-1675
Skype: justen.thiago
Thiago_Justen_

Considerando que o tema é criado com a extensão .qvt, não acha válido fazer uma busca pelos diretórios para tentar encontra-lo?

Thiago Justen Teixeira Gonçalves
Farol BI
WhatsApp: 24 98152-1675
Skype: justen.thiago
paulinhok14
Creator
Creator
Author

Thiago obrigado pela resposta, mas não se trata em não achar o arquivo de tema (extensão .qvt).

Como coloquei na imagem, o que não consigo encontrar é o gráfico para salvar como modelo de tema, veja na imagem que anexei possui um dropdown box com o nome dos componentes, e lá não vejo o gráfico que eu personalizei para salvar o tema dele, entende?

paulinhok14
Creator
Creator
Author

Estou tendo diversos problemas com esses temas, após aplicar temas à alguns gráficos, não consigo voltá-los a ser como eram antes, mesmo forçando as configurações novas, ele continua atendendo ao tema que antes era aplicado, existe alguma interface onde eu possa controlar isso? Minha experiência com temas está sendo problemática...