Do not input private or sensitive data. View Qlik Privacy & Cookie Policy.
Skip to main content

Announcements
Q&A with Qlik - Qlik Cloud Migration: Questions about migrating to Qlik Cloud? Catch the latest replay!
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
girino777
Creator III
Creator III

Dúvidas QlikSense

Boa Tarde Pessoal.!

Tenho algumas questões que gostaria de colocar e saber se é possível realizar no QlikSense.

Se alguém souber responder, segue abaixo:

1. O QlikSense possue integração com streeview do googlemaps?

2. O QlikSense possui alguma foram de envio automático de indicadores baseado em determinas condições e regras previamente estabelecidas ou somente através da ferramenta Nprinting?

3. É possível criar a linha de tendência nos gráficos do QlikSense igual ao QlikView? Não encontrei esta opção no QlikSense.

Muito Obrigado,

Renato

1 Solution

Accepted Solutions
Clever_Anjos
Support
Support

Não nativamente, mas pode ser construída uma extensão para isso

2. O QlikSense possui alguma foram de envio automático de indicadores baseado em determinas condições e regras previamente estabelecidas ou somente através da ferramenta Nprinting?

Até onde sei, apenas usando o Nprinting

3. É possível criar a linha de tendência nos gráficos do QlikSense igual ao QlikView? Não encontrei esta opção no QlikSense.

Não é suportado nos objetos nativos, mas pode-se criar uma extension para isso

Não é uma opção, mas pode ser contornado usando-se How to add lineal trend in Qlik sense

View solution in original post

2 Replies
Clever_Anjos
Support
Support

Não nativamente, mas pode ser construída uma extensão para isso

Até onde sei, apenas usando o Nprinting

Não é suportado nos objetos nativos, mas pode-se criar uma extension para isso

Não é uma opção, mas pode ser contornado usando-se How to add lineal trend in Qlik sense

pablolabbe
Partner Ambassador
Partner Ambassador

Encontrei este post que demonstra o uso de linha de tendência linear.

How to add lineal trend in Qlik sense

Sobre envio automático de indicadores, existem soluções de terceiros pra isso. dá uma olhada em market.qlik.com

Did you find a solution to your question? Mark the solution as accepted and if you found it useful, press the like button! | Follow me on Linkedin