Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa Tarde Pessoal.!
Tenho algumas questões que gostaria de colocar e saber se é possível realizar no QlikSense.
Se alguém souber responder, segue abaixo:
1. O QlikSense possue integração com streeview do googlemaps?
2. O QlikSense possui alguma foram de envio automático de indicadores baseado em determinas condições e regras previamente estabelecidas ou somente através da ferramenta Nprinting?
3. É possível criar a linha de tendência nos gráficos do QlikSense igual ao QlikView? Não encontrei esta opção no QlikSense.
Muito Obrigado,
Renato
Não nativamente, mas pode ser construída uma extensão para isso
2. O QlikSense possui alguma foram de envio automático de indicadores baseado em determinas condições e regras previamente estabelecidas ou somente através da ferramenta Nprinting?
Até onde sei, apenas usando o Nprinting
3. É possível criar a linha de tendência nos gráficos do QlikSense igual ao QlikView? Não encontrei esta opção no QlikSense.
Não é suportado nos objetos nativos, mas pode-se criar uma extension para isso
Não é uma opção, mas pode ser contornado usando-se How to add lineal trend in Qlik sense
Não nativamente, mas pode ser construída uma extensão para isso
Até onde sei, apenas usando o Nprinting
Não é suportado nos objetos nativos, mas pode-se criar uma extension para isso
Não é uma opção, mas pode ser contornado usando-se How to add lineal trend in Qlik sense
Encontrei este post que demonstra o uso de linha de tendência linear.
How to add lineal trend in Qlik sense
Sobre envio automático de indicadores, existem soluções de terceiros pra isso. dá uma olhada em market.qlik.com