Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Olá a todos! Fiz 2 cursos com uma reseller da Qlik e atualmente estou trabalhando com qliksense com desenvolvimento de paineis. Dito isto, surgiu da minha parte o interesse de fazer a certificação "Qlik Business Analyst". Vocês que são certificados, poderiam me dar dicas sobre o que estudar, prioridades de abordagem que a qlik utiliza, ou qualquer coisa que possa me ajudar nesta empreitada?
Desde já agradeço a ajuda de todos.
Dá uma olhadinha aqui: Qlik Certification
Marcelo,
Veja se te dá uma "luz": Certificação
Olá Marcelo,
Conheça os objetos e suas propriedades, quanto mais decorada as opções, melhor.
Não precisa decorar cada propriedade, mas cai muita pergunta de onde configura coisas (ordenação, configuração de cores, formatações).
Seja rápido na resposta e não fique relendo para tentar achar solução, ficou na dúvida, responde qualquer coisa e marca para revisão, vai para próxima, o tempo é curto e no fim você pode revisar antes de fechar, então vá com calma.
Se for após o almoço, faça uma refeição leve e coma um chocolate uns 30min antes da prova, relaxa e ajuda na oxigenação do cérebro, nesta hora, toda ajuda é bem vinda. 😉
Boa prova, abraço.
Dá uma olhadinha aqui: Qlik Certification