Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Atualizei o Sense desktop para a versão Fevereiro 2018 12.5.2 e agora ao tentar exportar dados aparece Errorcode.23005. Alguém sabe o que pode ser ? Obrigado.
Ernesto is saying after installing Sense Desktop's February version, he is catching an error (Code 23005) when he tries to export data.
mto, any suggestion?
Você quer dizer carregar dados ? Que fonte de dados você está usando ? ODBC, txt, xls ?
Pablo, ele se refere ao export nativo no Sense.
Ernesto,
indo por partes, é em todos os modelos que da erro ao exportar? Em outras tabelas também da erro?
Se sim, eu tentaria desinstalar e instalar o Qlik Sense. Quem sabe ate o office, caso ainda dando erro.
Se não é em todo modelo, então criava uma nova e ia colocando coluna a coluna para ver se alguma me gera o erro. Verificar se em quantidade menor da o mesmo erro ou não.....Agora existe muitas coisas possíveis que ocasiona o erro e tem que ir eliminando.....
Obrigado a todos que responderam.
Trata-se de um erro que ocorre ao se clicar em Exportar - Exportar dados em qualquer gráfico ou tabela, nos .qvf's antigos e nos criados na nova versão.
O triste é que aparece uma mensagem de erro em código e esse código não encontra uma referência em lugar nenhum.
Estava tentando evitar ter de desinstalar e voltar para a versão anterior, mas pelo visto, não vai ter outra opção.
O Office é o 365 original.
Ernesto,
Dá uma olhada neese link de erros e soluções do Qlik Help para esse versão:
Ernesto, eis a resposta para sua questão:
Re: QlikSense February 2018 bug?
Obrigado Thiago, vamos seguir na espera de uma solução por lá.
O que mais me incomoda é ter uma mensagem de erro em código sem referência em nenhum lugar até agora.