Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom Dia Galera...!!! ![]()
Alguém sabe me dizer onde ficam armazenados os erros de log de carga do Servidor Qlik Sense ?
Estão ocorrendo vários erros nas cargas durante a noite e preciso identificar o que pode estar ocorrendo. ![]()
Existe alguma outra forma de identificar também ? Falo porque quando eu chego na empresa pela manhã e faço as cargas manualmente não dá erro. ![]()
Obrigado
Renato
Renato, verifique os logs aqui:
C:\ProgramData\Qlik\Sense\Log\
Olá Renato, se voce quiser nem precisa acessar o diretório C:\ProgramData\Qlik\Sense\Log\
Você tem a opção de olhar pelo próprio QMC, como mostra no print a baixo.

espero que ajude.
Olá Pablo
Então, eu já tinha olhado isso.
Porém aqui este botão fica desabilitado nas cargas automáticas que geram erro ![]()
Será que eu tenho que habilitar alguma coisa no Servidor do Qlik Sense para gerar os logs que são feitos automaticamente ?
O problema pode ser esse ![]()
O logging do QS é automático...
Verifique na pasta C:\ProgramData\Qlik\Sense\Log\Script
Veja:
Olá Thiago
Eu procurei na pasta C:\ProgramData\Qlik\Sense\Log\Scrip.
Encontrei alguns logs com os erros, mas não consegui identificar o motivo. ![]()
Segue uma imagem em anexo.
Possivelmente não, as vezes acontece de não ter como olhar o log, já aconteceu comigo também..
Dica, tenta executar de novo e verifica se aparece a opção de fazer download do erro, caso não tenha como, execute a app via script, e acompanha via debug.