Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa noite a todos.
Estou com uma situação, e gostaria de verificar se alguém já passou por isso.
Estou trabalhando com Estado Alternativo (Grupo 1 e Grupo 2)
No qual, tenho uma formula de Setanalysis, que utiliza a data do estado alternativo, para identificar se é verdadeiro ou falso.
Porém, não consigo colocar a data do meu Grupo2 no setanalysis.
Count(distinct {GRUPO2<DataPrimeiraCompra = {"$(=MAX(monthstart(Data)))"}, N0=$::N0, N1=$::N1, N2=$::N2, [Cód.Loja]=$::[Cód.Loja]>} cpf_cnpj_cliente)
Porém, quando eu faço um filtro do Grupo 2 de Data, ele não esta respeitando no setAnalysis {"$(=MAX(monthstart(Data)))"}
Tiago,
pelo o que entendi o max() deveria pegar a maior data do grupo2? Se for isso, não deveria atender a mudança abaixo:
Count(distinct {GRUPO2<DataPrimeiraCompra = {"$(=MAX( {GRUPO2} monthstart(Data)))"}, N0=$::N0, N1=$::N1, N2=$::N2, [Cód.Loja]=$::[Cód.Loja]>} cpf_cnpj_cliente)
Tiago,
pelo o que entendi o max() deveria pegar a maior data do grupo2? Se for isso, não deveria atender a mudança abaixo:
Count(distinct {GRUPO2<DataPrimeiraCompra = {"$(=MAX( {GRUPO2} monthstart(Data)))"}, N0=$::N0, N1=$::N1, N2=$::N2, [Cód.Loja]=$::[Cód.Loja]>} cpf_cnpj_cliente)